ASSASSINADO NO CRATO JOVEM ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICIDIO EM TAUÁ ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ASSASSINADO NO CRATO JOVEM ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICIDIO EM TAUÁ



Foi Assassinado por volta das 13h30 desse domingo, 05, na cidade do Crato, o jovem Luan Hualasy Belo da Silva, 20 anos. Ele estava próximo de sua residência, no Conjunto Minha Casa, Minha Vida, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda, cor azul e efetuaram vários disparos.

Luan foi atingido por pelo menos 04 tiros e veio a óbito no local. Luan respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas, porte de arma, contravenção penal desde sua menoridade em Crato e esteve internado no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro. 

Em Tauá ele era acusado de participação no assassinato do jovem Alisson Oliveira de Souza, fato ocorrido no dia 27 de agosto 2017, no interior do BNB Clube. Naquela oportunidade ele foi preso ao dar entrada no Hospital de Tauá, com um disparo à altura da virilha.

A principio ele foi apontado como autor do Homicídio contra Alisson. Após o trabalho de investigação a policia civil concluiu que Luan não seria o autor e que teria sofrido um tiro acidental,quando recebeu a arma para guardar,das mãos do executor,conhecido como Pirulito.

Mesmo assim ele ainda permaneceu preso em Tauá acusado de participação no caso.Luan ganhou a liberdade através do alvará de soltura expedido pela Justiça da Comarca de Tauá,no dia 13 de outubro de 2017.
Repórter Edy Fernandes

                                                                                                      MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA