RABECÃO DO IML ACIONADO PARA RECOLHER CORPO DE RAPAZ QUE FALECEU APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE PARAMBU. ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 9 de julho de 2018

RABECÃO DO IML ACIONADO PARA RECOLHER CORPO DE RAPAZ QUE FALECEU APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE PARAMBU.



O rabecão do IML foi acionado à Parambu no ultimo sábado, 07, pela manhã para conduzir ao Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, de Tauá, o corpo de um jovem que faleceu minutos após dar entrada no Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho.

A vítima foi o jovem Francisco Fernando Gomes Pereira, 20 anos, filho do casal Neto e Neném, residente ao lado da Igreja Católica do Bairro Vila Nova em Parambu.

Segundo informações constante no relatório do setor emergencial, o rapaz deu entrada no hospital municipal às 5h45 com quadro de “sudorese e dor abdominal” e faleceu às 6h da manhã de sábado, 07.

O corpo foi liberado do IML ainda no sábado e o sepultamento aconteceu neste domingo, 08, no cemitério publico municipal de Parambu.

A reportagem procurou a família e um tio do rapaz informou que o laudo preliminar do IML apontou um “quadro de pneumonia” como causa morte da vítima.



CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA