DUAS MORTES POR AFOGAMENTO EM CRATEÚS; CORPOS FORAM ENVIADOS AO IML DE TAUÁ. ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 9 de julho de 2018

DUAS MORTES POR AFOGAMENTO EM CRATEÚS; CORPOS FORAM ENVIADOS AO IML DE TAUÁ.



Por volta das 09: 30 deste domingo (08) ocorreu uma morte por afogamento no município de Crateús. O fato aconteceu no Açude do Assentamento Borges, próximo ao quilômetro 10 e a vítima foi: José Rogério Gomes, conhecido como Gavião, 39 anos, solteiro, agricultor, filho de Maria Creuza Gomes, residente na fazenda Cristalina, próximo ao quilômetro 10.

De acordo com informações, a vítima havia ingerido bebida alcoólica e foi juntamente com familiares e amigos tomar banho no açude. Entrou na água, mergulhou a primeira vez, retornou e mergulhou em seguida e não mais emergiu.

O corpo de bombeiros foi acionado e no final da tarde deste domingo o corpo da vítima foi encontrado, levado para o Hospital São Lucas em seguida encaminhado para o IML da cidade de Tauá.

MAIS UMA MORTE POR AFOGAMENTO EM CRATEÚS
Na manhã desta segunda( 09) foi encontrado morto, possivelmente vítima de afogamento, dentro do rio tourão o Senhor: Antônio Tarcísio Rodrigues Damasceno- 45 anos, solteiro, desocupado, residente na Avenida Benoni Mourão Filho bairro dos venâncios.

De acordo com informações a vítima morava sozinha e era cuidada pela tia,a senhora Rita Rodrigues da Silva. Tarcisio tomava medicamento controlado, já que sofria de epilepsia e foi vista ainda ontem pela manhã e somente hoje o corpo foi encontrado já em estado de putrefação, dentro do Rio tourão.

O corpo da vítima será levado para o IML da cidade de Tauá.

FONTE: Tony Sales

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA