POLÍCIA PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DO FURTO DE ANIMAL NO DISTRITO DE MARRECAS ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 22 de junho de 2018

POLÍCIA PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DO FURTO DE ANIMAL NO DISTRITO DE MARRECAS



A Policia Civil de Tauá, sob o comando do delegado Gisleian Lima, realizou a prisão de duas pessoas acusadas de furto de animais no Distrito de Marrecas. Tudo começou quando Luis Cleiton Dino Caracas, da Fazenda Sozinho, procurou a delegacia para informar que tinha sido furtado um boi de sua propriedade, na madrugada desta quinta-feira, 21. Ele também recebeu a informação de vestigios de abate de um animal nas proximidades da propriedade.

A policia fez diligências e chegou até  a uma residência as margens da BR-020, próximo a entrada para a vila de Marrecas, onde foi encontrado um homem desossando um animal.

Os policiais fizeram um cerco no local e prenderam em flagrante Francisco Leonardo Caitano. Ele informou que tinha sido contratado pelo Welder Siqueira Alves para fazer o trabalho e que o animal era da criação do mesmo.

A policia foi então até a Vila Joaquim Moreira, onde localizou Welder que negou a versão apresentada por Francisco Leonardo, complicando também sua situação. O animal foi devidamente reconhecido pelo proprietário.


Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia de policia onde foram autuados por furto de semoventes,artigo 155, parágrafo 06º do código penal. Como a pena foi aumentada, não cabe fiança na delegacia, somente na justiça.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA