JOVEM MORRE AO CAIR DE CORROCERIA DE CARRO DE BOI EM TAUÁ ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 27 de junho de 2018

JOVEM MORRE AO CAIR DE CORROCERIA DE CARRO DE BOI EM TAUÁ



O trágico acontecimento foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (27) na localidade de Poço da Onça, no Distrito do Carrapateiras, na zona rural de Tauá e teve como vítima o um jovem identificado por Jardel Alves Verríssimo, 18 anos, filho de Raimundo Alves Veríssimo, conhecido por Osmundo Veríssimo e da senhora Francisca Veríssimo da Silva, conhecida popularmente por Francineide, morreu ao despencar da carroceria de um carro D 10 com carroceria de madeira que faz o transporte de gado.

Segundo as primeiras informações o rapaz estava na carroceria do veículo quando veio a cair e na queda sofreu uma fortíssima pancada na cabeça ocasionando Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Jardel ainda foi socorrido num veículo particular para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na sede do município, mas não resistiu. O corpo foi levado para o necrotério do hospital e depois para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, em Tauá.

O pai de Jardel trabalha com a compra e venda de animais e o filho ajudava o mesmo a descarregar o veículo quando aconteceu a fatalidade.

Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA