AOS 107 ANOS E 8 MESES, FALECEU DONA MIQUELINA, UMA DAS SENHORAS MAIS IDOSAS DE PARAMBU. ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 26 de junho de 2018

AOS 107 ANOS E 8 MESES, FALECEU DONA MIQUELINA, UMA DAS SENHORAS MAIS IDOSAS DE PARAMBU.



Faleceu nesta segunda feira, 25 de junho de 2018, aos 107 anos e 8 meses de vida, Dona Miquelina, uma das senhoras mais idosas, se não a mais idosa, do município de Parambu.

Dona Miquelina deixa um grande legado de mulher guerreira, pessoa de muita fé em Deus e uma grande descendência.

Dona Miguelina nasceu no dia 29/09/1910 no município de Crateús, mas ainda quando criança veio morar em Parambu. Aqui constitui família com quem foi casada com o Sr. José Alves da Costa, já falecido, tendo dez filhos, dos quais sete estão vivos. A descendência de Dona Miguelina já alcança a quarta geração com filhos, netos, bisneto e tetranetos.

Em 1º de outubro de 2017, os familiares de Dona Miquelina comemoraram o aniversário dos 107 anos de vida da mesma. Nossa reportagem esteve presente acompanhando. Veja a material abaixo.

Velório e sepultamento
O velório acontece na residencia da mesma, na comunidade de Poço Cercado. O sepultamento acontecerá nesta terça feira, 26, às 17h, no cemitério de Poço Cercado, zona rural de Parambu.

Condolências aos familiares!

VEJA A MATÉRIA DOS 107 ANOS DE DONA MIQUELINA! EM 1° DE OUTUBRO DE 2017.

Sem tomar nenhum tipo de medicamento controlado, totalmente lúcida e ainda com audição perfeita, Dona Miguelina Gomes da Silva, comemorou na tarde deste domingo, 01, ao lado de familiares e amigos, o seu aniversário de 107 anos de vida. A comemoração promovida por filhos, netos e bisnetos aconteceu na residência de sua filha Isabel, na Rua Antônio Bezerra, Bairro Beleza em Parambu.

Em um ato de ação de graças pela longa vida de Dona Miguelina, familiares fizeram uma celebração em agradecimento à Deus e em seguida, cantaram os parabéns e partiram o bolo em homenagem à mesma. Durante a celebração ela lembrou de familiares, fez preces à Deus e agradeceu a presença de quem se confraternizava com ela.

Dona Miguelina nasceu no dia 29/09/1910 no município de Crateús, mas quando criança ainda veio morar em Parambu. Aqui constitui família com quem foi casada com o Sr. José Alves da Costa, já falecido, tendo dez filhos, dos quais sete estão vivos. A descendência de Dona Miguelina já alcança a quarta geração com filhos, netos, bisneto e tetranetos.

Como era o costume dos mais antigos, Dona Miguelina foi criada trabalhando, inicialmente ao lado dos pais e depois no auxilio dos trabalhos realizados pelo esposo e filhos, mas sempre se alimentando de comidas naturais produzidas na própria base familiar, o que contribuiu também para a sua longa vida com saúde.

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA