OPERAÇÃO DAS POLICIAS DA REGIÃO PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS E LATROCINIO EM AIUABA ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 4 de maio de 2018

OPERAÇÃO DAS POLICIAS DA REGIÃO PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS E LATROCINIO EM AIUABA



Em uma operação conjunta, com composições da Policia Civil de Tauá, BPRaio e Policia Militar do destacamento de Aiuaba, foi preso um acusado em participação em assaltos e latrocínio registrados em São Nicolau e Sitio Curralinho, em Aiuaba, no dia 19 de abril passado.

Naquela oportunidade, dois indivíduos em uma motocicleta fizeram um arrastão em São Nicolau, tomando de assalto vários aparelhos celulares e uma moto Honda Bros, 160, ano 2017, cor vermelha, placa:PMO-7725, inscrição de Aiuaba, pertencente ao vereador Alaércio Arraes e em seguida um latrocínio na localidade de Curralinho, que teve como vitima o agricultor Francisco Evangelista de Sousa.

Nessa quinta-feira, a operação foi montada para prender o segundo acusado de participação nos crimes. No Municipio de Aiuaba foi localizado um menor que informou ter levado a moto Bros de Aiuaba até o Sitio Baixa da Planta, no Município de Saboeiro.

As equipes foram até o local indicado, onde foi localizado e abordado Francisco Ronie Pereira Silva,28 anos, residente na localidade citada. Em conversa com os policiais ele confessou ter enterrado na serra a moto Bros e também no mesmo local uma moto fan 160.

Francisco Ronie apresentava um ferimento de arma de fogo na parna e perguntado sobre o mesmo, disse que foi um disparo efetuado pelo seu parceiro no dia do latrocínio em Curralinho. Ele entrou em luta corporal com a vitima e seu parceiro efetuou os disparos, sendo que um o atingiu na perna e o outro acertou Francisco Evangelista.

Francisco Ronie foi conduzido para a delegacia de policia de Tauá, onde foi apresentado e autuado nos artigos 288 e 180 do código penal e artigo 244 do estatuto da criança e do adolescente.

Atuaram na operação compondo a equipe da Policia Civil, o delegado Dr.Gisleian, Inspetor Willian e Escrivão Aluizio; BPRaio com a composição do Cabo Freire, Soldados Suenon e Hamilton e a composição da PM de Aiuaba com o sargento Dário, Sargento Airton Cezar e Soldados Balbino, Maxsuel e Ferreira.

Repórter Edy Fernandes/Blog do Edy

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA