1° DE MAIO: SINDICATO DOS TRABALHADORES REALIZA ATO E APRESENTA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 1 de maio de 2018

1° DE MAIO: SINDICATO DOS TRABALHADORES REALIZA ATO E APRESENTA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Parambu realizou na manha desta terça feira, 1° de maio, a 11ª edição do Grito da Terra Municipal, com apresentação de uma pauta de reivindicação construída por agricultores das delegacias sindicais da zona rural e cidade.

O ato contou com a participação de agricultores, representantes de delegacias sindicais, associações e cooperativas do município de Parambu. Do poder público foi notada a presença de apenas dois vereadores representando a Câmara Municipal, Emanuel Marinho e Tiago Gomes.  

Neste ano, o movimento sindical conduziu os trabalhos de forma diferente dos anos anteriores. Ao invés de convidar autoridades do poder público e lideranças políticas para discursar, subiu ao palco apenas agricultores representando a categoria dos  trabalhadores rurais.

Pauta
A pauta de reivindicação contempla 79 pedidos de melhorias para as comunidades, nas áreas de Agricultura Familiar, Áreas de Litigio, Reforma Agrária, Saúde, Educação, Segurança Pública, Eletrificação, Recursos Hídricos, Infra Estrutura, Comercialização, Meio Ambiente e Terceira Idade.

Segundo o presidente do sindicato, Eliezer Domingos, a pauta comtempla pedidos para as três esferas de governo: Municipal, Estadual e Federal. O mesmo disse também que a pauta será entregue pessoalmente à todos os órgãos de governo e que o sindicato ficará monitorando o atendimento das demandas. 





Imagens Blog do Abraão Barros

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA