Debaixo de chuva: Multidão participou do encerramento da festa de Jesus, Maria e José, na Vila de Marrecas /Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 22 de abril de 2018

Debaixo de chuva: Multidão participou do encerramento da festa de Jesus, Maria e José, na Vila de Marrecas /Tauá



A tradicional festa religiosa de Jesus, Maria e José, da Vila de Marrecas, município de Tauá, foi concluída na manhã deste domingo, 22, com a celebração da Santa Missa, que contou com a participação de uma multidão de fiéis e devotos da Sagrada Família.


Com um clima atípico dos anos anteriores e o tempo alternando com pancadas de chuvas, milhares de pessoas estiveram participando de toda a programação litúrgica preparada pela equipe organizadora. A procissão fez o percurso até a gruta e, em seguida retornando à estrutura montada ao ar livre, aonde aconteceu a celebração eucarística, presidida por Dom Ailton Menegussi, Bispo de Crateús, que pela primeira vez esteve presente no encerramento do festejo de Marrecas.

Caravanas de várias localidades e municípios da região mostrou mais uma vez a grandiosidade da festa de Jesus, Maria e José de Marrecas, em seus 305 anos de fé.

O tema dos festejos desse foi “Jesus, Maria e José”, ajuda-nos a superar a violência. Sendo luz do mundo, nos tornaremos irmãos no Senhor.” 






CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA