Debaixo de chuva: Multidão participou do encerramento da festa de Jesus, Maria e José, na Vila de Marrecas /Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 22 de abril de 2018

Debaixo de chuva: Multidão participou do encerramento da festa de Jesus, Maria e José, na Vila de Marrecas /Tauá



A tradicional festa religiosa de Jesus, Maria e José, da Vila de Marrecas, município de Tauá, foi concluída na manhã deste domingo, 22, com a celebração da Santa Missa, que contou com a participação de uma multidão de fiéis e devotos da Sagrada Família.


Com um clima atípico dos anos anteriores e o tempo alternando com pancadas de chuvas, milhares de pessoas estiveram participando de toda a programação litúrgica preparada pela equipe organizadora. A procissão fez o percurso até a gruta e, em seguida retornando à estrutura montada ao ar livre, aonde aconteceu a celebração eucarística, presidida por Dom Ailton Menegussi, Bispo de Crateús, que pela primeira vez esteve presente no encerramento do festejo de Marrecas.

Caravanas de várias localidades e municípios da região mostrou mais uma vez a grandiosidade da festa de Jesus, Maria e José de Marrecas, em seus 305 anos de fé.

O tema dos festejos desse foi “Jesus, Maria e José”, ajuda-nos a superar a violência. Sendo luz do mundo, nos tornaremos irmãos no Senhor.” 






CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

VENDE-SE TERRENOS!

VENDE-SE TERRENOS!
Para quem sonha com um cantinho para construir!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA