SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ENTREGA 25 MORADIAS DO PNHR EM PARAMBU ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ENTREGA 25 MORADIAS DO PNHR EM PARAMBU



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Parambu, em parceria com a FETRAECE entregou 25 casas do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, para agricultores familiares da zona rural do município de Parambu. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta feira, 16, no Auditório Inocêncio Uchôa, sede do sindicato, e contou com a presença das famílias beneficiadas; dos deputados Moisés Braz (estadual) e José Guimarães (federal) pelo PT, além de lideranças da Federação Estadual dos Trabalhadores - FETRAECE.


Em Parambu, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais começou a trabalhar o programa de habitação rural ainda no ano de 2009, sob a presidência de Dita Alves, ex- presidente do sindicato local. Inicialmente eram 50 famílias cadastradas, mas a burocracia imposta pela caixa resultou em demora reduzindo o numero de beneficiados pela metade.

Os recursos são da Caixa Econômica Federal e em Parambu para o movimento sindical que desde o lançamento do Programa acreditou e juntamente com agricultores lutou para vencer todas as burocracias e tornar o sonho da casa própria possível.

As casas construídas:  4 no Distrito Sede Rural, 3 no Distrito de Miranda, 5 em comunidades do Distrito de Cococi, 4 no Distrito de Monte Sion, 1 no Distrito de Oiticica e 8 no Distrito de Campo Grande.










CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

MERCHANDISING

MERCHANDISING

VENDE-SE TERRENOS!

VENDE-SE TERRENOS!
Para quem sonha com um cantinho para construir!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA