SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ENTREGA 25 MORADIAS DO PNHR EM PARAMBU ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ENTREGA 25 MORADIAS DO PNHR EM PARAMBU



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Parambu, em parceria com a FETRAECE entregou 25 casas do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, para agricultores familiares da zona rural do município de Parambu. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta feira, 16, no Auditório Inocêncio Uchôa, sede do sindicato, e contou com a presença das famílias beneficiadas; dos deputados Moisés Braz (estadual) e José Guimarães (federal) pelo PT, além de lideranças da Federação Estadual dos Trabalhadores - FETRAECE.


Em Parambu, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais começou a trabalhar o programa de habitação rural ainda no ano de 2009, sob a presidência de Dita Alves, ex- presidente do sindicato local. Inicialmente eram 50 famílias cadastradas, mas a burocracia imposta pela caixa resultou em demora reduzindo o numero de beneficiados pela metade.

Os recursos são da Caixa Econômica Federal e em Parambu para o movimento sindical que desde o lançamento do Programa acreditou e juntamente com agricultores lutou para vencer todas as burocracias e tornar o sonho da casa própria possível.

As casas construídas:  4 no Distrito Sede Rural, 3 no Distrito de Miranda, 5 em comunidades do Distrito de Cococi, 4 no Distrito de Monte Sion, 1 no Distrito de Oiticica e 8 no Distrito de Campo Grande.










CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA