CHUVAS FAZEM PRIMEIROS AÇUDES SANGRAR EM PARAMBU ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CHUVAS FAZEM PRIMEIROS AÇUDES SANGRAR EM PARAMBU



As chuvas que caíram na ultima semana em nossa região fizeram alguns açudes de pequeno e médio porte acumular recarga de água considerável e atingir nível máximo. Em Parambu, pelo menos três açudes começaram a sangrar na semana passada.

Na região serrana e áreas do distrito de Cococi onde as chuvas se intensificaram, o açude da Cana Brava do seu Quim Araújo (açude de pequeno porte) atingiu a capacidade máxima na semana passada e transbordou. Já no sábado (17/02), o vereador Erasmo Lopes informava através de vídeo, o açude da Cachoeira do Calixto (Distrito de Cococi) sangrando. Populares também filmaram e divulgaram nas redes sociais a sangria do Açude da Dona Mariquinha, na localidade de Floresta, próximo à Várzea do Bogó.

Vídeos feitos por moradores também registraram o volume de água em riachos no distrito de Campo Grande após as chuvas que caíram na tarde de sábado, 17.

As chuvas dos últimos dias também já fizeram o açude do Bolsão do Facundo também acumular aporte em sua reserva hídrica, o que alegra os moradores da comunidade e a população da cidade que é abastecida com a água do referido reservatório.










CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

PARTICIPE DO NATAL PREMIADO CDL

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA