CHUVAS FAZEM PRIMEIROS AÇUDES SANGRAR EM PARAMBU ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CHUVAS FAZEM PRIMEIROS AÇUDES SANGRAR EM PARAMBU



As chuvas que caíram na ultima semana em nossa região fizeram alguns açudes de pequeno e médio porte acumular recarga de água considerável e atingir nível máximo. Em Parambu, pelo menos três açudes começaram a sangrar na semana passada.

Na região serrana e áreas do distrito de Cococi onde as chuvas se intensificaram, o açude da Cana Brava do seu Quim Araújo (açude de pequeno porte) atingiu a capacidade máxima na semana passada e transbordou. Já no sábado (17/02), o vereador Erasmo Lopes informava através de vídeo, o açude da Cachoeira do Calixto (Distrito de Cococi) sangrando. Populares também filmaram e divulgaram nas redes sociais a sangria do Açude da Dona Mariquinha, na localidade de Floresta, próximo à Várzea do Bogó.

Vídeos feitos por moradores também registraram o volume de água em riachos no distrito de Campo Grande após as chuvas que caíram na tarde de sábado, 17.

As chuvas dos últimos dias também já fizeram o açude do Bolsão do Facundo também acumular aporte em sua reserva hídrica, o que alegra os moradores da comunidade e a população da cidade que é abastecida com a água do referido reservatório.










CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

MERCHANDISING

MERCHANDISING

VENDE-SE TERRENOS!

VENDE-SE TERRENOS!
Para quem sonha com um cantinho para construir!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

LOJA CENTER MIX
Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Arquivos de Notícias

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Visualizações de página

MAIS LIDAS DA SEMANA