Em meio à crise hídrica, INPAC segue com ações de distribuição de água em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em meio à crise hídrica, INPAC segue com ações de distribuição de água em Parambu



Em meio a mais uma grande crise hídrica que vive a população da cidade de Parambu, com a falência do abastecimento d’água por parte da Cagece, o Instituto Parambuense de Cidadania – INPAC segue, mesmo de forma muito limitada, desenvolvendo um dos seus projetos sociais que é ofertar água. Nesta segunda e terça feira, dias 21 e 22 de agosto, membros da instituição prestam seus serviços voluntários em algumas ruas do Bairro Brasília, que a exemplo dos demais bairros está há mais de 20 dias sem água.

Com recursos limitados oriundos de doações de pessoas físicas sensíveis às causas sociais, as ações do INPAC são muito limitadas e não dar para atender todas as ruas e bairros da cidade que clamam por água, porém, a ação tem por objetivo também chamar a atenção dos órgãos públicos para resolver o problema.

“Nós do instituto somos conscientes que a nossa ação é muito pequena diante da proporção da grande necessidade de água que hoje vive a população de Parambu, mas mesmo assim, dentro de nossas limitações queremos mais uma vez deixar o exemplo para despertar outras instituições a fazer o mesmo, além de denunciar esse descaso do poder público e cobrar imediata solução para esse problema recorrente aqui de Parambu”, disse Padre Márcio, membro fundador do INPAC.

Ainda segundo Padre Márcio, o INPAC está buscando doações e parcerias para reativar alguns poços perfurados na cidade em outro momento de crise hídrica e que hoje estão desativados.

As doações podem ser feitas através de Depósito Bancário na conta do Instituto Parambuense de Cidadania – INPAC: Banco Bradesco 237 - Agencia: 0732 - Conta Poupança: 1006398-1 = Favorecido: Instituto Parambuense de Cidadania

Projetos do INPAC
Desde de que foi fundado, em julho de 2012, o Instituto Parambuense de Cidadania – INPAC vem desenvolvendo projetos de interesse social em Parambu, um dos projetos consiste na oferta de água. O outro importante projeto da instituição é a Caravana do Bem que oferta atendimento médico e odontológico em comunidades rurais. A próxima edição da caravana do bem acontecerá no próximo sábado, 26 de agosto, na sede do Distrito de Gavião.





MERCHANDISING



CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA