Colisão frontal deixa um morto na pista Crateús à Independência ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Colisão frontal deixa um morto na pista Crateús à Independência



Nesta sexta feira, 04/08/2017, por volta das 18h30min, na BR 226, Km 09, estrada que liga Crateús à Independência, próximo ao posto de combustível São Pedro, Km 09, houve um acidente de trânsito, envolvendo o veículo FIAT UNO, COR BRANCA PLACA: HXA 4695.

O condutor do referido veículo, identificado como GONÇALO, Mototaxista, Residente na Localidade de Água Branca, próximo ao Valente, evadiu-se do local e depois apresentou se na Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

O segundo veículo envolvido trata-se, de uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, ANO/MOD 2000/2001, COR PRATA, PLACA HXP 5419, tendo como condutor e vítima fatal do acidente o Sr. JOÃO SOUSA DA SILVA, 29 anos, natural de Novo Oriente, filho de José Valto da Silva e de Dominga Vieira de Sousa Silva, residente na localidade de Sítio Cachoeira / zona rural do município de Independência. Os veículos trafegavam em sentidos opostos quando houve a colisão foi frontal.

De acordo com o condutor do carro foi desviar de um buraco e acabou colidindo com a motocicleta que segundo informações vinha com farol apagado. O corpo da vítima ficou fora da estrada e a motocicleta também. Os dois veículos envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.    

Repórter: Tony Sales



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA