Assaltantes rendem família e assaltam residência às margens da BR 020 em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Assaltantes rendem família e assaltam residência às margens da BR 020 em Parambu



Quatro elementos armados ocupantes de um carro renderam uma família e praticaram um assalto contra uma residência na zona rural de Parambu. O fato aconteceu na noite desta quinta feira, 03, na localidade de Malhada, às margens da BR 020 em Parambu.

O assalto foi praticado na casa do Sr. Elton Feitosa Lima que é diretor de Políticas Agrícolas e Agrárias do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parambu. Segundo o mesmo, estava no alpendre da residência em companhia da esposa e de uma filha. No momento recebia a visita de um compadre, Sr. Deti, que estava acompanhado de um filho, quando quatro elementos chegaram em um carro e armados de pistola obrigaram todos a deitar no chão e os levaram para o interior do imóvel de onde levaram uma quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais), computador e vários objetos.

Na fuga os bandidos levaram uma moto de propriedade do Sr Elton Feitosa e uma caminhonete S10 de propriedade do Sr. Deti que visitava seu compadre. Minutos depois os veículos foram abandonados na BR 020.

A PM foi acionada e realizou diligencias localizando o veiculo utilizado pelos bandidos já na CE 277 próximo a cidade de Parambu. Trata-se de um Fiat Pálio de cor prata com placas de Fortaleza. Os bandidos ainda não foram localizados.

O carro utilizado pelos assaltantes não tem quixa de roubo, trata-se de um Palio Fire Flex 2007, cor prata, placa HYG 9753 de Fortaleza e está em nome de Rosa Helena de Oliveira Nobre.

Imagens do carro utilizado pelos assaltantes






CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA