Três mortes violentas movimentam o plantão policial em Novo Oriente e Independência ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sábado, 1 de julho de 2017

Três mortes violentas movimentam o plantão policial em Novo Oriente e Independência



Mais um assassinato foi registrado no Municipio de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 18h40, mais precisamente no Conjunto Otávio Leite, Rua C, em Novo Oriente. Foi vítima de homicídio o jovem JOSÉ NATANAEL RODRIGUES DE SOUSA, 19 anos, amasiado, funcionário de uma madeireira, natural de Crateús, filho de Edmilson Rodrigues da Silva e Leiliane Alves de Sousa, residente no Conjunto Otávio Leite, Rua A, casa nº 11, em Novo Oriente.

Segundo informações, a vítima se encontrava sentada em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor preta, ano de fabricação e modelo 2013, OSK 6553-CE, quando se aproximaram dois (02) indivíduos, encapuzados, em uma motocicleta Honda Bros cor preta de placa não anotada, sendo que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção a vítima, que foi atingida por quatro (04) disparos, dois (02) no peito esquerdo, um (01) no maxilar lado esquerdo e um (01) no dedo mindinho da mão esquerda.

A vítima veio a óbito no local e os indivíduos se evadiram tomando destino ignorado. Após tomar conhecimento do ocorrido, a composição da Viatura 7211 seguiu para o local e constatou a veracidade dos fatos, tendo sido colhido no local do homicídio quatro (04) cápsulas de calibre .40.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime, porém, até o presente momento sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML da cidade de Tauá, conforme procedimentos legais.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma vítima fatal no Município de Novo Oriente.

O fato ocorreu nessa sexta-feira,30, por volta das 18h20, na Avenida São Francisco,onde foi vítima fatal de acidente de trânsito WILLIAM COELHO ARAÚJO MOTA ,23 anos, solteiro,gesseiro, natural de Crateús,filho de Francisco Lécio Coelho Mota e Ana Maria Araújo Mota, residente na Rua São José, 983, bairro alto da colina, Novo Oriente.

Segundo informações a vítima conduzia a motocicleta Honda/CG 125 KS, cor preta, ano de fabricação e modelo 2010,placa JIS-9191-DF, vindo a colidir em uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, placa com duas(02) letras e 03(três) números VX 593-SP, condutor não identificado, o qual se evadiu do local do sinistro deixando a referida motocicleta.

A vítima do acidente ainda foi socorrida para o hospital daquela cidade, e devido a gravidade e suspeita de TCE (traumatismo craniano encefálico) seria transferida para a cidade de Sobral, mas veio a óbito no caminho.
A composição da Viatura 7211 colheu todos os dados referente ao sinistro e os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos para o pátio da Guarda Civil Municipal de Novo Oriente.

Um homicídio foi registrado nessa sexta-feira, 30, no Município de Independência e a autoria até agora não foi identificada. O corpo foi encontrado por volta das 07h50, precisamente na zona rural denominada de Juazeiro, aproximadamente cerca de 20 km da sede do destacamento local de Independência.

A vítima de homicídio foi NILSON MACEDO FURTADO,26 anos , agricultor, solteiro, natural de Independência, filho de Francisco Cleuton Araujo Macedo e Maria Rosália furtado,reside em juazeiro, zona rural de independência.

Segundo relatos da composição policial, os quais foram acionados por volta das 07h50, ao local citado, e que ao chegar ao local, constataram a veracidade do fato. O corpo foi encontrado a cerca  de 100 metros da sua residência com uma perfuração na região da cabeça.

O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, sendo o corpo encaminhado ao hospital local do município de Independência, onde foi averiguado que a lesão teria sido causada por um projétil e em seguida foi acionado o rabecão. O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá, para realizações dos procedimentos legais.

Repórter: Tony Sales

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA