Polícia indicia acusados de atear fogo em residencia em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 4 de julho de 2017

Polícia indicia acusados de atear fogo em residencia em Tauá



Dois menores e três adultos foram detidos na manhã desta segunda-feira (03), acusados de participação no incêndio a uma residência da Rua Maria Nogueira, no Bairro Colibris em Tauá. A operação que prendeu três adultos e apreendeu dois menores, foi comandada pelo Delegado Gisleian Lima, e contou com a participação de inspetores da 14ª DP, Guarda Civil Municipal, e policiais do BPRaio.

Os acusados irão responder por infração aos artigos: 250 (incêndio criminoso), 121 (homicídio tentado), 218 (corrupção de menores), 348 (favorecimento pessoal) e 288 (associação criminosa).

Após tomar conhecimento do ato criminoso, as equipes da Delegacia, da GCM e do Raio, passaram a realizar diligência no sentido de identificar e prender os autores do crime. O primeiro a ser detido foi um menor de 17 anos, a apreensão foi feita pala GCM. Minutos depois, outro menor também de 17 anos e três adultos foram localizados no Bairro Alto Brilhante, e conduzidos a Delegacia. Os adultos foram identificados como sendo: Jartanael Franco da Silva, 19 anos “o Natan”, Antônio Rafael Moraes de Castro, 18 anos, e Antônio de Souza Alves, 34 anos.

O caso
O sinistro aconteceu na residência da Vanusa Pereira Cavalcante, 25 anos, solteira, do lar, residente na Rua Maria Nogueira, 185, nos Colibris, local onde o fato aconteceu.

Segundo a dona da casa, à cerca de um mês, vinha sendo ameaçada por indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. A vítima informou que na tarde do último domingo (02), voltou a ser ameaçada e por conta disso resolveu deixar o imóvel juntamente com seus filhos e buscou abrigo na casa de sua mãe em outro bairro da cidade.

Durante essa madrugada, vizinhos ligaram informando que o imóvel estava pegando fogo. Os Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas, evitando que o fogo se propagasse e atingisse os prédios vizinhos.

Tudo que havia na casa foi queimado, televisão, aparelho de som, rack, sofá, guarda- roupas, cama, armário, mesa, cadeiras, dois tanquinhos, fogão, armário, documentos e roupas da dona da casa e dos três filhos menores de 8, 4 e 3 anos respectivamente.

Lindon Johnson

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA