Polícia indicia acusados de atear fogo em residencia em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 4 de julho de 2017

Polícia indicia acusados de atear fogo em residencia em Tauá



Dois menores e três adultos foram detidos na manhã desta segunda-feira (03), acusados de participação no incêndio a uma residência da Rua Maria Nogueira, no Bairro Colibris em Tauá. A operação que prendeu três adultos e apreendeu dois menores, foi comandada pelo Delegado Gisleian Lima, e contou com a participação de inspetores da 14ª DP, Guarda Civil Municipal, e policiais do BPRaio.

Os acusados irão responder por infração aos artigos: 250 (incêndio criminoso), 121 (homicídio tentado), 218 (corrupção de menores), 348 (favorecimento pessoal) e 288 (associação criminosa).

Após tomar conhecimento do ato criminoso, as equipes da Delegacia, da GCM e do Raio, passaram a realizar diligência no sentido de identificar e prender os autores do crime. O primeiro a ser detido foi um menor de 17 anos, a apreensão foi feita pala GCM. Minutos depois, outro menor também de 17 anos e três adultos foram localizados no Bairro Alto Brilhante, e conduzidos a Delegacia. Os adultos foram identificados como sendo: Jartanael Franco da Silva, 19 anos “o Natan”, Antônio Rafael Moraes de Castro, 18 anos, e Antônio de Souza Alves, 34 anos.

O caso
O sinistro aconteceu na residência da Vanusa Pereira Cavalcante, 25 anos, solteira, do lar, residente na Rua Maria Nogueira, 185, nos Colibris, local onde o fato aconteceu.

Segundo a dona da casa, à cerca de um mês, vinha sendo ameaçada por indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. A vítima informou que na tarde do último domingo (02), voltou a ser ameaçada e por conta disso resolveu deixar o imóvel juntamente com seus filhos e buscou abrigo na casa de sua mãe em outro bairro da cidade.

Durante essa madrugada, vizinhos ligaram informando que o imóvel estava pegando fogo. Os Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas, evitando que o fogo se propagasse e atingisse os prédios vizinhos.

Tudo que havia na casa foi queimado, televisão, aparelho de som, rack, sofá, guarda- roupas, cama, armário, mesa, cadeiras, dois tanquinhos, fogão, armário, documentos e roupas da dona da casa e dos três filhos menores de 8, 4 e 3 anos respectivamente.

Lindon Johnson

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA