Jovem sofre grave acidente em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jovem sofre grave acidente em Parambu



Por volta das 10h30 da manhã desta quinta feira, 06 de julho, deu entrada no setor emergencial do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho um jovem de apenas 20 anos de idade, vítima de um gravíssimo acidente de moto ocorrido em uma estrada vicinal de Parambu. A vítima trata-se de Laécio Marcelino de Farias, nascido aos 07/08/1996, natural de Tauá/CE, filho de Erivan Marcelino de Farias.

O mesmo sofreu fratura exposta na perna esquerda, corte na testa e outras escoriações pelo corpo e estava inconsciente. Ao ser atendido no hospital, constatado o estado grave, a equipe médico realizou os primeiros atendimentos e efetuou a transferência da vítima para Fortaleza.

Segundo informações de um popular que socorreu a vítima, o jovem foi encontrado caído, ao lado da motocicleta que pilotava, uma titan de cor vinho, na estrada que liga a Vila de Juazeiro ao Serrote Queimado. Ainda segundo populares, o jovem teria colidido contra um carro, porém, o suposto carro não foi localizado ainda.

A principio, a equipe do hospital municipal teve dificuldade em localizar os familiares do mesmo. Depois veio a informação de que o jovem mora em Santo Antônio, município de Quiterianópolis. 






0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA