Governo do Estado conclui obra de recuperação do açude Facundo em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Governo do Estado conclui obra de recuperação do açude Facundo em Parambu




Em atendimento ao apelo de moradores da comunidade e do grupo político de oposição de Parambu, o Governo do Estado iniciou e já concluiu a obra de recuperação de erosões na parede e no sangradouro do Açude do Bolsão do Facundo em Parambu. Na manhã desta quarta feira, 19 de julho, os vereadores Zelito Feitosa, Emanoel Marinho e Erasmo Lopes estiveram no local, acompanhado do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Zé de Adalberto.

Para recuperar o sangradouro do açude, o Governo do Estado disponibilizou recursos na ordem de R$ 395.978,39 (trezentos e noventa e cinco mil, novecentos e setenta e oito reais e trinta e nove centavos). A obra atendeu apelo dos moradores da comunidade e do grupo político de oposição junto ao governo estadual por intermédio do Deputado Audic Mota.

Na reunião que deliberou a recuperação do açude, em 2 de março desse ano, estiveram presentes representantes da COGERH e da CAGECE e o líder do grupo de oposição Padre Márcio anunciando a liberação de recursos e o inicio da obra.

Na mesma reunião também ficou definido em comum acordo com a comunidade que a Cagece voltará a utilizar a reserva hídrica do açude, no limite de até 50%, para abastecer a cidade de Parambu.

O açude
Após o fim da quadra chuvosa, o açude Bolsão do Facundo ficou com mais de 1 milhão de metros cúbicos de água. 









MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA