Ex-presidiário morto a tiros em Novo Oriente e idoso assassinado dentro de casa em Crateús ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ex-presidiário morto a tiros em Novo Oriente e idoso assassinado dentro de casa em Crateús



Um homicídio a bala foi registrado no início da noite desta quinta (13) na Cidade de Novo Oriente.

O fato ocorreu por volta das 18:30 na Rua Coelho da Silva -320- Centro e a vítima foi: Fernando Alves da Silva, 36 anos, filho de Raimundo Ribeiro da Silva e Valdelisse Alves de Souza Silva, residente à Rua Coelho da Silva 320 Centro Novo Oriente.

De acordo com informações a vítima estava sentada de frente à sua residência juntamente com a companheira: Ana Maria Teixeira Chaves, quando chegaram dois elementos vindos da direção de Tauá, em uma motocicleta, pararam de frente à residência e o garupeiro passou a efetuar disparos com uma distância de cerca de um metro e meio de onde estava a vítima. A esposa correu e Fernando sofreu alguns tiros. Segundo a companheira ouviu cerca de cinco a seis disparos. Logo após, os elementos fugiram rumo a Crateús.

A vítima foi atingida no braço, pescoço e peito e ficou sentada onde estava. A ambulância ainda foi acionada chegou cerca de 15 minutos após o crime, a vítima foi levada para o hospital mas já deu entrada sem vida.

Observação: Segundo a esposa, Fernando foi usuário de droga (maconha) só que ele ultimamente não estava usando e nem ingeria bebida alcoólica.

Ele chegou a passar um ano e dois meses preso na cadeia de Novo Oriente, acusado de tráfico de droga. Ha cerca de um ano, ele havia sido liberado.

A esposa da vítima não soube repassar detalhes a respeito dos elementos e nem da motocicleta utilizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá.

Idoso assassinado dentro de casa em Crateús 
Um crime de morte foi registrado nesta quinta-feira (13) no município de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado aproximadamente por volta das 15 horas na localidade de Rancho Verde, próximo ao Açude do governo e a vítima foi o senhor: Francisco Alves de Souza, mais conhecido como Chico da jumenta, agricultor , 57 anos, filho de Antônio Almeida Silva e Felícia Pereira de Souza, residente em Rancho Verde, Crateús.

A vítima foi encontrada morta no quarto da residência, atrás de um fogão e o corpo bastante ensanguentado apresentava algumas lesões na cabeça, possivelmente pauladas.

Policiais Civis e Militares estiveram no local, onde foram feitos os primeiros levantamentos. Segundo a Polícia já se tem o nome de um suspeito que está foragido. Segundo informações a vítima morava sozinha e a dias atrás teria tido um desentendimento com esta pessoa.

O corpo foi enviado para o IML de Tauá para ser necropsiado e as diligências continuarão sendo feitas para tentar localizar o suspeito.

Repórter: Tony Sales

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA