Ex-presidiário morto a tiros em Novo Oriente e idoso assassinado dentro de casa em Crateús ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ex-presidiário morto a tiros em Novo Oriente e idoso assassinado dentro de casa em Crateús



Um homicídio a bala foi registrado no início da noite desta quinta (13) na Cidade de Novo Oriente.

O fato ocorreu por volta das 18:30 na Rua Coelho da Silva -320- Centro e a vítima foi: Fernando Alves da Silva, 36 anos, filho de Raimundo Ribeiro da Silva e Valdelisse Alves de Souza Silva, residente à Rua Coelho da Silva 320 Centro Novo Oriente.

De acordo com informações a vítima estava sentada de frente à sua residência juntamente com a companheira: Ana Maria Teixeira Chaves, quando chegaram dois elementos vindos da direção de Tauá, em uma motocicleta, pararam de frente à residência e o garupeiro passou a efetuar disparos com uma distância de cerca de um metro e meio de onde estava a vítima. A esposa correu e Fernando sofreu alguns tiros. Segundo a companheira ouviu cerca de cinco a seis disparos. Logo após, os elementos fugiram rumo a Crateús.

A vítima foi atingida no braço, pescoço e peito e ficou sentada onde estava. A ambulância ainda foi acionada chegou cerca de 15 minutos após o crime, a vítima foi levada para o hospital mas já deu entrada sem vida.

Observação: Segundo a esposa, Fernando foi usuário de droga (maconha) só que ele ultimamente não estava usando e nem ingeria bebida alcoólica.

Ele chegou a passar um ano e dois meses preso na cadeia de Novo Oriente, acusado de tráfico de droga. Ha cerca de um ano, ele havia sido liberado.

A esposa da vítima não soube repassar detalhes a respeito dos elementos e nem da motocicleta utilizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá.

Idoso assassinado dentro de casa em Crateús 
Um crime de morte foi registrado nesta quinta-feira (13) no município de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado aproximadamente por volta das 15 horas na localidade de Rancho Verde, próximo ao Açude do governo e a vítima foi o senhor: Francisco Alves de Souza, mais conhecido como Chico da jumenta, agricultor , 57 anos, filho de Antônio Almeida Silva e Felícia Pereira de Souza, residente em Rancho Verde, Crateús.

A vítima foi encontrada morta no quarto da residência, atrás de um fogão e o corpo bastante ensanguentado apresentava algumas lesões na cabeça, possivelmente pauladas.

Policiais Civis e Militares estiveram no local, onde foram feitos os primeiros levantamentos. Segundo a Polícia já se tem o nome de um suspeito que está foragido. Segundo informações a vítima morava sozinha e a dias atrás teria tido um desentendimento com esta pessoa.

O corpo foi enviado para o IML de Tauá para ser necropsiado e as diligências continuarão sendo feitas para tentar localizar o suspeito.

Repórter: Tony Sales

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA