Enviados pelo Governo do Estado: Geólogos concluem estudo e marcam poço na região de Posto Ceará e Vila Isabel ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Enviados pelo Governo do Estado: Geólogos concluem estudo e marcam poço na região de Posto Ceará e Vila Isabel



Após quatro dias de trabalho árduo que contou com acompanhamento da equipe da Cogerh e parceria de lideranças políticas da oposição de Parambu, os geólogos Irabson Cavalcante e Marcos Cidrão, das empresas Prospectus e Nordril, contratadas pelo Governo do Estado, concluíram neste domingo, 09 de julho, o estudo geofísico e marcaram o local que deverá ser perfurado o poço para o abastecimento d’água das comunidades de Posto Ceará, Serra dos Limas e Vila Isabel, na divisa do Ceará com o Piauí. 

“Prospecção geológica e geofísica concluída a contento em conjunto com o colega geólogo Marcos Cidrão. A estrutura (anomalia) foi devidamente zoneada e o ponto mais promissor precisamente detectado. Que o resultado seja o esperado pelo bem dos moradores das comunidade", disse Irabson Cavalcante.

O envio da equipe da COGERH com os geólogos para a realização do estudo geofísico se deu através da articulação política do gabinete do Deputado Estadual Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em atendimento ao pleito do grupo de oposição de Parambu, liderado pelo Padre Márcio.

O local zoneado fica na Vila Pedro de Souza (Cabeça da Serra) na Divisa do Ceara com o Piaui. A próxima etapa será o envio de uma maquina perfuratriz potente para perfurar o poço, o que determinará se o estudo foi 100% exato.


MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA