Campanha contra a meningite será estendida para público acima de 50 anos em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Campanha contra a meningite será estendida para público acima de 50 anos em Parambu



Iniciada no dia 06 de junho de 2017, com o publico de 20 à 49 anos e depois ampliada para quem tem entre 7 e 19 anos, a Campanha de Vacinação contra a meningite que acontece em Parambu será ampliada também para o público a partir de 49 anos. Quem tem mais de 49 anos e ainda não tomou a vacina poderá procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, levando documento de identificação com foto e comprovante de endereço, para ser vacinado a partir de segunda feira, 24 de julho.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, pessoas que estão no publico entre 7 e 49 anos e ainda não foram se vacinar continuarão a ter direito a dose da vacina meningocócica.

A campanha
A campanha de vacinação foi iniciada após surto de meningite registrado no mês de maio em Parambu, o que ocasionou dois óbitos. Em 05 de junho, o Secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, esteve em Parambu trazendo as primeiras 4 mil doses e anunciando a campanha. Na mesma semana, o governador Camilo Santana esteve em Brasília solicitando do Ministério da Saúde as 23 mil doses necessárias para a realização da campanha de vacinação em Parambu.

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA