Campanha contra a meningite será estendida para público acima de 50 anos em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Campanha contra a meningite será estendida para público acima de 50 anos em Parambu



Iniciada no dia 06 de junho de 2017, com o publico de 20 à 49 anos e depois ampliada para quem tem entre 7 e 19 anos, a Campanha de Vacinação contra a meningite que acontece em Parambu será ampliada também para o público a partir de 49 anos. Quem tem mais de 49 anos e ainda não tomou a vacina poderá procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, levando documento de identificação com foto e comprovante de endereço, para ser vacinado a partir de segunda feira, 24 de julho.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, pessoas que estão no publico entre 7 e 49 anos e ainda não foram se vacinar continuarão a ter direito a dose da vacina meningocócica.

A campanha
A campanha de vacinação foi iniciada após surto de meningite registrado no mês de maio em Parambu, o que ocasionou dois óbitos. Em 05 de junho, o Secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, esteve em Parambu trazendo as primeiras 4 mil doses e anunciando a campanha. Na mesma semana, o governador Camilo Santana esteve em Brasília solicitando do Ministério da Saúde as 23 mil doses necessárias para a realização da campanha de vacinação em Parambu.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA