Prisão e flagrante na Lei Maria da Penha ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 18 de junho de 2017

Prisão e flagrante na Lei Maria da Penha



Por volta das 14h deste sábado, 17, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Bairro Alto Bela Vista, sede do município de Parambu. Ao averiguar o fato, os PMs constataram a veracidade e prenderam o acusado Francisco Gardes do Nascimento, 41 anos, Residente no mesmo local da ocorrência. Segundo informações da PM, o mesmo praticou violência domestica agredindo a própria irmã Cícera Menea do Nascimento, 36 anos.

A vítima foi encaminhada para realização de Exame de Corpo de Delito e o acusado foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi flagranteado na Lei Maria da Penha.

Perturbação ao sossego alheio
Nos últimos dias são muitos os chamados para a Polícia Militar atender ocorrências de perturbação ao sossego alheio provocado por som automotivo na cidade, e principalmente em vilas do interior do município.

Para a nossa reportagem a Polícia Militar de Parambu informou que em caso de flagrante desse tipo de delito, o veiculo com o som automotivo será apreendido e o auto de infração será registrado na DP contra o proprietário ou responsável pelo veiculo/som com encaminhamento do caso ao Poder Judiciário da Comarca de Parambu.

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA