Prisão e flagrante na Lei Maria da Penha ~ Blog do Abraão Barros Parambu

domingo, 18 de junho de 2017

Prisão e flagrante na Lei Maria da Penha



Por volta das 14h deste sábado, 17, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Bairro Alto Bela Vista, sede do município de Parambu. Ao averiguar o fato, os PMs constataram a veracidade e prenderam o acusado Francisco Gardes do Nascimento, 41 anos, Residente no mesmo local da ocorrência. Segundo informações da PM, o mesmo praticou violência domestica agredindo a própria irmã Cícera Menea do Nascimento, 36 anos.

A vítima foi encaminhada para realização de Exame de Corpo de Delito e o acusado foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi flagranteado na Lei Maria da Penha.

Perturbação ao sossego alheio
Nos últimos dias são muitos os chamados para a Polícia Militar atender ocorrências de perturbação ao sossego alheio provocado por som automotivo na cidade, e principalmente em vilas do interior do município.

Para a nossa reportagem a Polícia Militar de Parambu informou que em caso de flagrante desse tipo de delito, o veiculo com o som automotivo será apreendido e o auto de infração será registrado na DP contra o proprietário ou responsável pelo veiculo/som com encaminhamento do caso ao Poder Judiciário da Comarca de Parambu.

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA