Justiça Eleitoral retoma julgamento de ações das eleições 2016 em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 13 de junho de 2017

Justiça Eleitoral retoma julgamento de ações das eleições 2016 em Parambu



A Justiça Eleitoral de Parambu retoma às 8h30 da manhã desta terça-feira, 13, na sala de audiência do Fórum Joaquim Jorge de Souza Filho da Comarca de Parambu, o julgamento de ações que resultaram do pleito eleitoral de 2016 nesse município.

De um total de (07) sete ações, (03) três já foram julgadas, sendo duas com sentenças já proferidas pelo juiz eleitoral Hildon Marters Cavalcante.

As duas ações com despacho do magistrado eram AIJE e Ação por conduta vedada promovidas pelo Ministério Público Eleitoral e coligação 'a força do bem' contra os candidatos à prefeito e vice (Filho Noronha e Junior Noronha) da coligação 'por um Parambu cada vez melhor' que pediam a cassação do registro de candidatura de ambos. No despacho o juiz julgou improcedente; restando ainda sentença para uma última ação promovida pelo coligação 'a força do bem ' contra os candidatos à prefeito e vice da coligação que elegeu Raimundo Filho e Júnior Noronha.


Outras quatro AIJEs foram impetradas pela coligação 'por um Parambu cada vez melhor' contra a coligação 'a força do bem', sob a acusação de abuso de poder político e econômico, onde pedem a cassação dos direitos políticos dos candidatos majoritários Padre Márcio e Dr Marcos Torquato; dos candidatos a vereador Edvaldo Feitosa e Emanuel Marinho (esse ultimo eleito). A primeira audiência acontecerá nesta terça-feira, às 8h30 da manhã. As outras três audiências estão agendadas para 8 e 15 de agosto.



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA