Corpo de criança que morreu após ser vacinada será sepultado hoje em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Corpo de criança que morreu após ser vacinada será sepultado hoje em Parambu



Será sepultado na tarde desta sexta feira, 23, no cemitério publico de Parambu, o corpo da bebê de apenas 1 ano de vida que faleceu no início da tarde de quinta feira, 22, horas após ter sido vacinada na Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Caixa D’água, nesse município.

O corpo foi encaminhado pelo Hospital Municipal de Parambu para o Serviço de Verificação de óbito – SVO em Fortaleza e retornou por volta das 6h da manhã de hoje. O laudo oficial que apontará a real causa morte deve sair em até trinta dias.

A criança é Isabele Oliveira Alves, filha do casal Cledinaldo Alves de Araújo e Francilene Pereira de Oliveira, Residentes no Alto Brilhante, próximo à passagem molhada de acesso ao São Cipriano. O corpo está sendo velado na casa dos pais.

Na manhã de ontem (quinta feira) os pais a levaram ao PSF do Bairro Caixa D’água para que a bebê recebesse vacinas de rotina do cartão de vacinação quando na Unidade Básica de Saúde – UBS a criança recebeu três doses de vacina, segundo o que consta no cartão (tríplice viral, meningocócica e pneumocócica). Horas depois a criança passou mal e foi levada ao Hospital quando entrou em óbito.

Até que seja revelado o laudo oficial do Serviço de Verificação de óbito – SVO, a real causa morte permanece como mistério. A morte da criança comoveu a sociedade parambuense.

Condolências e respeito à família que passa por um profundo momento de dor!

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA