Corpo de criança que morreu após ser vacinada será sepultado hoje em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Corpo de criança que morreu após ser vacinada será sepultado hoje em Parambu



Será sepultado na tarde desta sexta feira, 23, no cemitério publico de Parambu, o corpo da bebê de apenas 1 ano de vida que faleceu no início da tarde de quinta feira, 22, horas após ter sido vacinada na Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Caixa D’água, nesse município.

O corpo foi encaminhado pelo Hospital Municipal de Parambu para o Serviço de Verificação de óbito – SVO em Fortaleza e retornou por volta das 6h da manhã de hoje. O laudo oficial que apontará a real causa morte deve sair em até trinta dias.

A criança é Isabele Oliveira Alves, filha do casal Cledinaldo Alves de Araújo e Francilene Pereira de Oliveira, Residentes no Alto Brilhante, próximo à passagem molhada de acesso ao São Cipriano. O corpo está sendo velado na casa dos pais.

Na manhã de ontem (quinta feira) os pais a levaram ao PSF do Bairro Caixa D’água para que a bebê recebesse vacinas de rotina do cartão de vacinação quando na Unidade Básica de Saúde – UBS a criança recebeu três doses de vacina, segundo o que consta no cartão (tríplice viral, meningocócica e pneumocócica). Horas depois a criança passou mal e foi levada ao Hospital quando entrou em óbito.

Até que seja revelado o laudo oficial do Serviço de Verificação de óbito – SVO, a real causa morte permanece como mistério. A morte da criança comoveu a sociedade parambuense.

Condolências e respeito à família que passa por um profundo momento de dor!

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA