Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro ferido em Novo Oriente ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro ferido em Novo Oriente



Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma vítima fatal no Município de Novo Oriente. O fato aconteceu nesta quinta- 22/06/2017, por volta das 6h00, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Novo Oriente.


Vítima fatal de acidente de trânsito a seguinte pessoa: ADRIANO ALVES LIMA,21 anos, solteiro, agricultor, natural de Novo Oriente, filho pai não informado e Maria Regineide Alves Lima, residente na Lagoa do Tigre Norte.

A vítima trafegava  em uma motocicleta HONDA CG 125 TODAY, cor preta, ano 1990, placa HUE 6782 e colidiu frontalmente com outra motocicleta HONDA CG 125, cor prata, ano e modelo 2000/2001, placa HXF 1608, tinha como condutor JOSÉ ANDREARLYS COSTA DE SOUSA,25 anos, solteiro, natural de Crateús, filho Antonio Pereira de Sousa e Raimunilza Rodrigues Costa Sousa, residente na localidade denominada de Baixio do Maia, zona rural de Novo Oriente , que está internado em observação no Hospital desta cidade, com escoriações leves.  Os veículos circulavam em sentido contrário, quando ocorreu o acidente fatal.

O corpo da vítima fatal foi levado para Hospital da cidade de Novo Oriente para em seguida ser encaminhado para o IML de Tauá.

A Polícia Militar VTR CP 7211, SGT FELÍCIO, CABO AGENARO, CABO MAGALHÃES e SD MOISÉS, compareceu ao local do sinistro e aprendeu os dois veículos envolvidos no acidente.

Repórter: Tony Sales

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA