BP Raio prende dupla acusada da prática de assaltos em Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 14 de junho de 2017

BP Raio prende dupla acusada da prática de assaltos em Tauá



Policiais do BPRaio de Tauá, prenderam na noite desta terça-feira, 13, dois elementos acusados da prática de assaltos em dois pontos da cidade.

A primeira ação dos assaltantes aconteceu no loteamento Arizona, quando abordaram duas crianças, um menino e uma menina de 11 e 8 anos respectivamente e tentaram tomar de assalto o celular de uma delas. As crianças se assustaram e jogaram o celular no matagal que não foi encontrado pelos assaltantes que ao perceberem a movimentação de populares fugiram do local numa motocicleta tomando rumo ignorado. Segundo uma das crianças, um dos bandidos estava armado de faca.

A segunda ação praticada pela mesma dupla aconteceu próximo ao Estádio Municipal Gerardão, quando os meliantes abordaram uma senhora e tomaram da mesma o telefone celular. Eles ainda agrediram a vítima com um soco e depois fugiram do local.

Ao tomarem conhecimento das ocorrências, duas equipes do BPRaio passaram a diligenciar e na Rua A, do Bairro Bezerra e Souza, localizaram estacionada uma motocicleta com as mesmas características do veículo usado nas abordagens as vítimas, e bem próximo, debaixo de um tijolo os policiais encontraram uma faca, provavelmente a arma usada durante as ações praticadas pela dupla.

Uma campana foi montada e quando os meliantes se aproximaram da motocicleta, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para a realização do flagrante, pois foram reconhecidos pelas vítimas. O celular que eles tomaram da mulher não foi localizado.

Os assaltantes foram identificados como sendo Aurélio Miguel Rodrigues Melo, e Michel Veríssimo Feitosa, ambos residentes no Bairro Alto Nelândia. Com eles foi apreendida a motocicleta Fan de cor preta, placa NUS 9483, com inscrição de Tauá.

O proprietário da moto compareceu a Delegacia e afirmou que havia emprestado a motocicleta para um dos acusados, mas não sabia que o veículo seria usado para a prática de assalto.

Repórter: Lindon Johnson

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA