Bandidos invadem Bradesco de Pimenteiras e mantem idosos reféns durante a ação ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bandidos invadem Bradesco de Pimenteiras e mantem idosos reféns durante a ação



Na madrugada desta quinta-feira (1º) de junho por volta de 2:30h a cidade de Pimenteiras Piaui que faz fronteira com Parambu Ceará, passou momentos de tenção provocado por bandidos fortemente armados, em um assalto a agência do Banco BRADESCO.

O bando fortemente armado estava em uma camionete Hilux, ao chegar a agencia do banco, encontrou quatro idosos que já estavam aguardando a agencia abrir para sacar seus benefícios, quando foram surpreendidos pelos marginais e foram mantidos como reféns durante a ação.

A Polícia Militar e a Força Tática foram acionadas, mas chegando ao local o bando já havia se dispersado, sem levar nada e fugiram no sentido do Ceará, a redação do portal de noticias valencaonline.com, falou por telefone com o comandante da 2ª CIA do 4º BPM Cap. Antônio Santos que disse, pela forma que os bandidos agiram se imagina que sejam os mesmos que já praticaram outro assalto da mesma forma na cidade, o comandante afirmou que a Polícia Militar continua no encalço dos bandidos.





0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA