Homem encontrado morto no Distrito de Trici ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem encontrado morto no Distrito de Trici



Foi encontrado sem vida, no inicio da noite dessa terça-feira, 30, na localidade de Pendência II, Distrito de Trici, Tauá, o agricultor Antonio Gonçalves Lima, 57 anos, filho de Isequiel Gonçalves Lima e Lidia Ferreira da Silva.

Segundo a informação de familiares, ele saiu de casa no final da tarde, para soltar umas vacas e não retornou. Familiares e amigos perceberam a demora e foram procurar Antonio Gonçalves, que foi encontrado já sem vida.

Os Agentes do Pró-Cidadania e da Santa Teresa foram até o local e com a ajuda da população foi feita a remoção do corpo, que se encontrava no meio da mata em um local de difícil acesso.

O rabecão foi acionado e fez a condução do corpo para o IML de Tauá.
Atuaram no apoio os Agentes Rener, Marciel,Vanilson e Soares .

Homem morre na Vila de Marruás
Um homem foi encontrado morto em sua própria casa na Vila de Marruás, na zona rural de Tauá. José Geraldo Oliveira, 36 anos, filho do casal Seu Geraldo e D. Maria, morreu enquanto dormia e o óbito foi constatado pela própria mãe do rapaz.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, José Geraldo levantou por volta de 7:30h da manhã e depois voltou a deitar, sendo encontrado sem vida poucos minutos depois.

A causa da morte ainda é desconhecida mas há uma suspeita de infarto. Como não havia atendimento médico PSF de Marruás, a família pediu ajuda dos amigos para conseguir uma ambulância e conduzir o corpo para o Hospital de Tauá, o que só aconteceu no por volta de 13:20h.

A reportagem ainda não conseguiu esclarecer a causa da morte de José Geraldo.

Tauá registra várias mortes por infarto
Se for confirmado o infarto como causa da morte, será o terceiro caso em 3 semanas em Tauá envolvendo pessoas entre 28 e 43 anos.

Na noite do dia 24 último, o técnico em comunicação e informática, Ramon Tardellys Gomes Cavalcante, 28 anos, morreu no Hospital de Tauá.

Já o comerciante João Gonçalves Matos Filho, 43 anos, faleceu no último dia 16, após sentir-se mal e ser socorrido para o Hospital.

Blogs do Edy Fernandes e Wilrismar Holanda

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA