Comerciante e esposa assaltados em Cruzeta e saveiro com placa de Parambu abandonada no local ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 30 de maio de 2017

Comerciante e esposa assaltados em Cruzeta e saveiro com placa de Parambu abandonada no local



O comerciante identificado por Massilon e sua esposa D. Lucimar, foram vítimas de assalto e seqüestro no final da tarde desta terça-feira, 30, na localidade de Santa Cruz do Banabuiu(Cruzeta), zona rural do município de Pedra Branca.

Segundo as primeiras informações, pelo menos 3 homens armados chegaram usando fardas semelhantes as da Polícia Militar em um veículo Saveiro Cross, cor preta, placas EYQ 2278-Parambu, anunciaram o assalto e levaram o casal numa camioneta Hilux SRV, ano 2014, cor prata, placas OSF 3258-Pedra Branca, pertencente ao comerciante. A Saveiro foi abandonada na localidade. 

A quadrilha fugiu pela BR 020 em direção ao município de Boa Viagem e libertou o casal a 5km da localidade. Equipes do COTAR e PM de Pedra Branca estão realizando diligências na região.

Sr. Massilon é proprietário de loja de móveis e material de construção na Vila, onde há o cruzamento das BRs 020 e 226. Ele é irmão do vereador Jucelino, de Pedra Branca.

Saveiro com placa de Parambu foi utilizada pelos assaltantes e abandonada na localidade. O carro consta como roubado, mas a cor original é branca.

Repórter: Wilrismar Holanda/Portal de Notícia


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA