Comerciante e esposa assaltados em Cruzeta e saveiro com placa de Parambu abandonada no local ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 30 de maio de 2017

Comerciante e esposa assaltados em Cruzeta e saveiro com placa de Parambu abandonada no local



O comerciante identificado por Massilon e sua esposa D. Lucimar, foram vítimas de assalto e seqüestro no final da tarde desta terça-feira, 30, na localidade de Santa Cruz do Banabuiu(Cruzeta), zona rural do município de Pedra Branca.

Segundo as primeiras informações, pelo menos 3 homens armados chegaram usando fardas semelhantes as da Polícia Militar em um veículo Saveiro Cross, cor preta, placas EYQ 2278-Parambu, anunciaram o assalto e levaram o casal numa camioneta Hilux SRV, ano 2014, cor prata, placas OSF 3258-Pedra Branca, pertencente ao comerciante. A Saveiro foi abandonada na localidade. 

A quadrilha fugiu pela BR 020 em direção ao município de Boa Viagem e libertou o casal a 5km da localidade. Equipes do COTAR e PM de Pedra Branca estão realizando diligências na região.

Sr. Massilon é proprietário de loja de móveis e material de construção na Vila, onde há o cruzamento das BRs 020 e 226. Ele é irmão do vereador Jucelino, de Pedra Branca.

Saveiro com placa de Parambu foi utilizada pelos assaltantes e abandonada na localidade. O carro consta como roubado, mas a cor original é branca.

Repórter: Wilrismar Holanda/Portal de Notícia


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA