Sindicato reúne trabalhadores rurais e de outras categorias em ato público contra a reforma da Previdência Social em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 15 de março de 2017

Sindicato reúne trabalhadores rurais e de outras categorias em ato público contra a reforma da Previdência Social em Parambu



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Parambu reuniu trabalhadores rurais e de outras categorias em ato publico contra a reforma da previdência social. O ato aconteceu na manhã desta quarta feira, 15 de março, no auditório do sindicato, quando foram coletadas assinaturas para um documento que será enviado para os deputados e senadores em Brasília/DF.

O manifesto contou com a presença de centenas de trabalhadores e trabalhadoras do campo, como também de trabalhadores de outras categorias, como por exemplo, representação dos professores. Representação das Delegacias Sindicais, da FECOMP, COAMPPP, COOLIMEL, FETRAECE, da Câmara Municipal de Parambu, vereadores Emanuel Marinho, Erasmo Lopes, Tiago Gomes e Fátima Feitosa; também presentes ao ato o Padre Márcio e os Advogados Dr. Marcos e Dr. Daniel Torquato.

Durante os discursos todos foram unanimes que todas as categorias e entidades do município devem se unir para se manifestar, juntamente com outras cidades do país, contra a reforma da previdência social que tira direitos de trabalhadores de todas as classes.

Abaixo assinado
As assinaturas coletadas em um abaixo assinado serão juntadas em um documento que está sendo organizado pela FETRAECE e demais movimentos em todo o Ceará, para ser enviado para os deputados e senadores cearenses, como também para o congresso nacional.

As pessoas que ainda não assinaram podem se dirigir ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais para assinar o documento que ficará durante uma semana disponível para a coleta de assinaturas.






Fotos do ato público






0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA