Quatro pessoas morrem vítimas de acidentes no ultimo final de semana nos Inhamuns ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 27 de março de 2017

Quatro pessoas morrem vítimas de acidentes no ultimo final de semana nos Inhamuns



A região dos Inhamuns registrou mais um final de semana violento no transito com um total de 4 vítimas fatais. As ocorrências se deram nos municípios de Parambu (1), Novo Oriente (2) e Independência (1).

Agricultor morre vítima de acidente em Parambu
Faleceu quando estava sendo transferido para Fortaleza, o agricultor Inácio Máximo da Costa, 57 anos, que residia na localidade de Lindeza, na zona rural do município de Parambu. Ele sofreu um grave acidente por volta das 10h da manhã deste sábado, 25, quando a motocicleta que conduzia se chocou com um Fiat Pálio na Vila Dr. Cícero, no trevo.

O condutor da moto teve fratura exposta na perna e diversas escoriações sendo socorrido para o Hospital Dr. Cícero Ferreira filho, e depois transferido para o IJF em fortaleza, mas a altura da localidade de Bom Jesus, em Tauá, sofreu uma para cardíaca e não resistiu.

O corpo foi conduzido ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e depois levado para o IML de Tauá. O velório aconteceu na residência da vítima na localidade de Lindeza e o sepultamento no cemitério de Miranda.

Duas mortes no trânsito em Novo Oriente
Uma colisão na CE 187 envolvendo duas motos, por volta das 22h de sábado, 25, no trecho Novo Oriente/Tauá, deixou um morto e um ferido.

No local aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas, sendo que um dos veículos pegou fogo e o condutor morreu carbonizado.

Um das motos era guiada por Maxuel Brás Pereira, 22 anos, natural de Novo Oriente, residente na localidade de Fechado, na zona rural do município. Ele trafegava na motocicleta Honda, 150, de cor vermelha, placa OIA 4080-Novo Oriente, e colidiu com outra motocicleta, uma Honda, CG 150, de cor azul, placa DUZ 4120-Quiterianópolis, guiada por Genivan Vieira da Silva, 28 anos..

Genivan morreu no local do acidente, porque a moto que conduzia pegou fogo e ele teve parte do corpo queimado. O motociclista ainda foi levado para o hospital, onde já deu entrada sem vida.

O condutor da outra moto, Maxuel Brás, teve apenas escoriações e depois do atendimento no hospital de Novo Oriente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para prestar esclarecimentos.

Segundo caso em Novo Oriente
Outro acidente com morte em Novo Oriente aconteceu na madrugada deste domingo (26). O sinistro foi registrado por volta das 2h30 da madrugada, na Avenida Francisco Rufino, na sede do município.

O acidente foi fatal para o motoqueiro Antônio Charles Leitão Mourão, 35 anos. Ele morreu na colisão da moto que pilotava com a motocicleta conduzida pelo Francisco Alex Soares silva, 27 anos, residente na Lagoa do Tigre Norte. Os dois foram socorridos para o hospital local, porém o Charles já deu entrada sem vida.

O rabecão da perícia Forense foi acionado e os dois corpos foram conduzidos para o IML de Tauá.

Homem lesionado a tiros em Independência
Um homem foi lesionado a tiros por volta das 20h deste sábado, 25, no município de Independência, na Rua da Barragem, no Bairro Cohab.

O caso aconteceu no Brisa Bar, e teve como vítima o servente de pedreiro Thiago Felismino Soares, residente na Rua Gerônimo Alves, no Bairro Cohab.

A Polícia informou que a vítima se encontrava no bar, quando chegaram dois indivíduos numa motocicleta Honda, 150, preta, placa não anotada, e efetuaram vários disparos contra o Thiago, que foi atingido com pelo menos 5 tiros, todos na região do tórax. Após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram sem ser identificados.

A vítima foi socorrida para o hospital local e depois transferida em estado grave para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús.

Mulher morre em acidente de moto em Independência
A vítima foi a jovem Angélica de Araújo Pereira, 19 anos, (foto), natural de Independência, que residia na Rua do Matadouro na sede do município.
Ela era passageira de uma motocicleta, e por volta das 2h da madrugada deste domingo (26) na Rua do Cruzeiro, próximo a agência do Bradesco, a motocicleta ocupada pela mesma foi abalroada por outra moto pilotada por um desconhecido, que se evadiu do local. Angélica bateu a cabeça ao solo sofrendo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e não resistiu. O corpo da jovem foi enviado ao IML de Tauá.

Outro acidente
Em outro acidente acorrido neste final de semana em Independência, o Jovem Matheus Rodrigues da Silva, de 19 anos, ficou gravemente ferido na colisão entre duas motocicletas fato registrado no Bairro Santa Cruz. Matheus também era garupeiro de uma das motos e sofreu uma forte pancada na cabeça. O rapaz recebeu os primeiros socorros no hospital de Independência e depois foi transferido para Sobral.

Repórter: Lindon Johnson





CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA