Parambuense assassinado com mais de 20 facadas no Tocantins ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 6 de março de 2017

Parambuense assassinado com mais de 20 facadas no Tocantins



Um Parambuense foi assassinado a golpes de faca, na noite deste domingo, 5, na cidade de Colinas, Estado do Tocantins. Segundo informações de familiares, o crime aconteceu por volta das 22hs, vitimando o Francisco Ferreira Martins (foto), 29 anos, casado, crediarista, pai de 1 filho, filho de Manuel Martins de Oliveira e Antonieta Ferreira Martins.

Informações repassadas ao nosso blog por um irmão da vítima, indicam que no início da noite, Francisco estava em casa, quando chegaram dois conhecidos o chamando para acompanhá-los até outro local para jogarem baralho. Ao se dirigir para a residência dos supostos “amigos”, lá houve o homicídio onde Francisco Ferreira foi assassinado com pelo menos 25 facadas.

O corpo está sendo velado na cidade de Araguaina no Tocantins, onde residem outros familiares da vítima. O sepultamento acontecerá nesta terça feira, 7, lá mesmo.

Francisco Ferreira Martins já morava em Tocantins há aproximadamente 15 anos. O mesmo tem familiares que residem em Parambu. Ele era irmão da Sra. Geralda que reside na localidade de Sítio dos Cornélios, zona rural deste município.


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA