Dono de bar é assassinado a faca em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sábado, 18 de março de 2017

Dono de bar é assassinado a faca em Parambu



O dono de um bar foi assassinado com golpes de faca na madrugada deste sábado, 18, em Parambu. O crime aconteceu no interior do estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava, na Rua Juscelino Kubitschek, 65, ao lado da Prefeitura Municipal, próximo ao Mercado Novo.

A vítima trata-se de Raimundo Caetano Neto, 62 anos, comerciante, amasiado, natural de Francisco Santos/PI, filho de Marcelino Barreto de Sousa e de Eufrazina Caitano de Sousa, Residente na Rua Severino Alves Pereira, s/n, Bairro Caixa D água.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima ficava no bar até tarde e às vezes costumava dormir no estabelecimento. Hoje por volta de 5h da manhã quando um familiar chegou ao local, encontrou o portão semi aberto, escorado com um pedaço de ferro e estranhou a situação. Ao adentrar no bar encontrou a vítima sem vida, ensanguentado e com uma perfuração a altura do tórax.

A PM foi acionada e se dirigiu ao local da ocorrência. O rabecão da períica forense foi acionado e deverá conduzir o corpo para o IML de Tauá.

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA