Câmara Municipal aprova seis projetos do Poder Executivo ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 6 de março de 2017

Câmara Municipal aprova seis projetos do Poder Executivo



A Câmara Municipal de Parambu realizou sessão ordinária, na manhã desta segunda feira, 6, quando foram apreciados e votados em plenário 6 projetos de autoria do Poder Executivo Municipal. Entre os projetos votados estão o que autoriza o chefe do poder executivo municipal a regular o Programa Bolsa Família Municipal, “Cartão Gente”; o que institui o Programa Bolsa Faculdade; o que equipara o salário mínimo nacional a remuneração do servidor publico efetivo e o que cria a Guarda Civil Municipal, todos estes aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. Também foram aprovados outros dois projetos, um deles institui regulamento para a realização de processo seletivo para a contratação de temporários, o outro altera a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Parambu.

Com os treze vereadores presentes, a sessão só começou por volta das 10h da manhã, seguida por uma longa leitura dos projetos, o que fez com que atrasasse o início dos pronunciamentos.

Antes dos discursos dos edis, fez o uso da palavra o Advogado Daniel Torquato, opinando e dando o seu parecer como cidadão sobre os projetos que constavam no expediente.

Na seqüência, usaram a tribuna da casa, os vereadores: Emanuel Marinho, Erasmo Lopes, Zelito Feitosa, Bruno Feitosa, Fátima Feitosa, Roberto Noronha, Tiago Gomes e Marcos Alex.

Às 14h, a sessão foi suspensa para que as comissões apresentassem parecer sobre os projetos. Depois de 40 minutos os vereadores retornaram ao plenário quando as matérias foram colocadas em votação e aprovadas.


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA