Câmara Municipal aprova seis projetos do Poder Executivo ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 6 de março de 2017

Câmara Municipal aprova seis projetos do Poder Executivo



A Câmara Municipal de Parambu realizou sessão ordinária, na manhã desta segunda feira, 6, quando foram apreciados e votados em plenário 6 projetos de autoria do Poder Executivo Municipal. Entre os projetos votados estão o que autoriza o chefe do poder executivo municipal a regular o Programa Bolsa Família Municipal, “Cartão Gente”; o que institui o Programa Bolsa Faculdade; o que equipara o salário mínimo nacional a remuneração do servidor publico efetivo e o que cria a Guarda Civil Municipal, todos estes aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. Também foram aprovados outros dois projetos, um deles institui regulamento para a realização de processo seletivo para a contratação de temporários, o outro altera a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Parambu.

Com os treze vereadores presentes, a sessão só começou por volta das 10h da manhã, seguida por uma longa leitura dos projetos, o que fez com que atrasasse o início dos pronunciamentos.

Antes dos discursos dos edis, fez o uso da palavra o Advogado Daniel Torquato, opinando e dando o seu parecer como cidadão sobre os projetos que constavam no expediente.

Na seqüência, usaram a tribuna da casa, os vereadores: Emanuel Marinho, Erasmo Lopes, Zelito Feitosa, Bruno Feitosa, Fátima Feitosa, Roberto Noronha, Tiago Gomes e Marcos Alex.

Às 14h, a sessão foi suspensa para que as comissões apresentassem parecer sobre os projetos. Depois de 40 minutos os vereadores retornaram ao plenário quando as matérias foram colocadas em votação e aprovadas.


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA