Assalto em Crateús rendeu 30 mil reais para os elementos ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 6 de março de 2017

Assalto em Crateús rendeu 30 mil reais para os elementos



Um assalto à mão armada foi registrado na tarde desta segunda (06) no centro da Cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 14:40 defronte a agência do Banco do Brasil. A vítima foi a senhora: Patrícia Braz Barbosa Martins- residente Avenida Francisco Rufino -Centro Novo Oriente.

Segundo a vítima todas as segundas vai a cidade de Crateús conduzindo a sua Hilux de cor preta para fazer pagamentos de boletos do seu comércio e hoje ela veio juntamente com a amiga Maria de Fátima Menezes Silva residente em Lagoa da Areia e ainda deu carona a outras duas pessoas.  

Patrícia relatou que parou defronte a agência do Banco do Brasil e a amiga Maria de Fátima desceu com a sacola do Boticário contendo a quantia de 30 mil reais. Quando a amiga estava indo em direção a agência, foi abordada por um indivíduo armado com revólver que subtraiu a bolsa contendo o dinheiro.

Segundo populares o elemento, após pegar a bolsa, fugiu em uma moto Honda Bros vermelha com outro elemento que já o aguardava defronte ao banco e que estava utilizando um colete de mototaxista.

A proprietário do dinheiro  não chegou a visualizar os elementos porque estava estacionando o veículo. Até agora a autoria do assalto não foi identificada . A vítima compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou boletim de ocorrência.

Repórter: Tony Sales


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA