Assalto em Crateús rendeu 30 mil reais para os elementos ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 6 de março de 2017

Assalto em Crateús rendeu 30 mil reais para os elementos



Um assalto à mão armada foi registrado na tarde desta segunda (06) no centro da Cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 14:40 defronte a agência do Banco do Brasil. A vítima foi a senhora: Patrícia Braz Barbosa Martins- residente Avenida Francisco Rufino -Centro Novo Oriente.

Segundo a vítima todas as segundas vai a cidade de Crateús conduzindo a sua Hilux de cor preta para fazer pagamentos de boletos do seu comércio e hoje ela veio juntamente com a amiga Maria de Fátima Menezes Silva residente em Lagoa da Areia e ainda deu carona a outras duas pessoas.  

Patrícia relatou que parou defronte a agência do Banco do Brasil e a amiga Maria de Fátima desceu com a sacola do Boticário contendo a quantia de 30 mil reais. Quando a amiga estava indo em direção a agência, foi abordada por um indivíduo armado com revólver que subtraiu a bolsa contendo o dinheiro.

Segundo populares o elemento, após pegar a bolsa, fugiu em uma moto Honda Bros vermelha com outro elemento que já o aguardava defronte ao banco e que estava utilizando um colete de mototaxista.

A proprietário do dinheiro  não chegou a visualizar os elementos porque estava estacionando o veículo. Até agora a autoria do assalto não foi identificada . A vítima compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou boletim de ocorrência.

Repórter: Tony Sales


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA