Justiça eleitoral define o tempo das coligações no horário eleitoral no rádio em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Justiça eleitoral define o tempo das coligações no horário eleitoral no rádio em Parambu



O cartório eleitoral da 90ª zona realizou na manhã desta sexta feira, 19, audiência com representantes das coligações e das emissoras de rádio da cidade, para distribuição do horário eleitoral gratuito no rádio, nas eleições de 2016 em Parambu. A propaganda eleitoral gratuita começará no dia 26 de agosto e se estenderá até 29 de setembro.

A coligação “A Força do Bem Para Mudar” (PDT/PR/PRP/PT/PTN/PSB) terá 4 minutos e 9 segundos e a coligação “Por um Parambu Cada Vez Melhor” (SD/PMDB/PMB/ PSDB/PRB/PP/PMN/PSD/PSL/PEN/PPS) ficará com 5 minutos e 48 segundos em cada programa gerado em rede, em dois blocos diários de segunda à sábado, horários de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10.

Também durante todos os dias do período, inclusive domingos e feriados, as duas coligações terão direito a usufruir de um total de 70 minutos diários da programação das emissoras para inserções dos candidatos a prefeito e vereadores.

No tempo total destina as inserções diárias, a coligação “A força do Bem Para Mudar” ficou com 29 minutos e terá direito a 58 inserções de 30 segundos cada, sendo 35 para prefeito e mais 23 para vereador. Já a coligação “Por um Parambu cada vez melhor” ficou com 41 minutos e terá 82 inserções, sendo 49 para prefeito e 33 para vereador.

Emissora geradora do sinal
Na mesma audiência foi definido que as duas emissoras de rádio da cidade irão revezar na geração da propaganda em rede, em dois períodos distintos. A primeira emissora geradora da propaganda em rede será a RÁDIO VALE DO PUIU FM no período de 26/08 à 12/09. A RÁDIO NOVO TEMPO FM ficou com o segundo período que vai de 12/09 a 29/09.

Entrega das mídias
Ainda ficou acordado que cada coligação deverá entregar na emissora geradora, a mídia contendo o programa eleitoral até às 19h do dia anterior à veiculação. Quanto à mídia contendo as inserções deverá ser entregue nas duas emissoras, obedecendo ao mesmo horário.

Coligação a força do bem para mudar abrirá programa em rede
Também por sorteio ficou definido que a coligação “A força do bem para mudar” abrirá o primeiro programa eleitoral em rede, no dia 26 de agosto. Nos dias subsequentes haverá o sistema de rodízio.

Vereadores terão direito a inserções
Nas eleições deste ano, o horário em rede é exclusivo para os candidatos a prefeito. Já os candidatos a vereador terão direito a 40% das inserções diárias para tentar conquistar a simpatia do eleitorado.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

JF CLUB APRESENTA

JF CLUB APRESENTA

SANDÁLIAS INHAMUNS

SANDÁLIAS INHAMUNS
Nos melhores comércios de sua cidade!

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

CONSULTÓRIO DR. PEDRO FEITOSA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

ÓTICAS MARINHO

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA