Homem é vítima de tentativa de homicídio em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Parambu



Um homem de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala, na noite desta quarta feira, 3, na localidade de Facundo 3, zona rural do município de Parambu. O fato aconteceu por volta das 20h, vitimando o Antônio Noronha de Oliveira, conhecido por Junior, motorista, casado,  nascido em 13/08/1986, filho de Francisco Sebastião de Oliveira e Lindalva Noronha de Oliveira.

O mesmo se encontrava no alpendre da sua residência, quando chegaram dois homens de capacetes, ocupantes de uma moto CG, efetuando vários disparos contra a vitima que saiu correndo, mesmo assim, ainda foi atingido com dois tiros, no joelho esquerdo e no quadril.

Após os disparos a dupla fugiu sem ser identificada tomando destino ignorado e a vitima foi socorrida ao Hospital municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde depois de ter sido atendido no setor emergencial, foi transferido para Fortaleza em estado grave.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e realizou diligencias no intuito de identificar e prender os autores, porem sem sucesso. 

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA