Homem é vítima de tentativa de homicídio em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Parambu



Um homem de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala, na noite desta quarta feira, 3, na localidade de Facundo 3, zona rural do município de Parambu. O fato aconteceu por volta das 20h, vitimando o Antônio Noronha de Oliveira, conhecido por Junior, motorista, casado,  nascido em 13/08/1986, filho de Francisco Sebastião de Oliveira e Lindalva Noronha de Oliveira.

O mesmo se encontrava no alpendre da sua residência, quando chegaram dois homens de capacetes, ocupantes de uma moto CG, efetuando vários disparos contra a vitima que saiu correndo, mesmo assim, ainda foi atingido com dois tiros, no joelho esquerdo e no quadril.

Após os disparos a dupla fugiu sem ser identificada tomando destino ignorado e a vitima foi socorrida ao Hospital municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde depois de ter sido atendido no setor emergencial, foi transferido para Fortaleza em estado grave.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e realizou diligencias no intuito de identificar e prender os autores, porem sem sucesso. 

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA