Assalto ao Bradesco de Tamboril nos Sertões de Crateús ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Assalto ao Bradesco de Tamboril nos Sertões de Crateús



Uma quadrilha fortemente armada e constituída por cerca de 7 elementos, sitiou nesta madrugada a cidade de Tamboril e praticou um assalto contra a agência do Bradesco. A ação aconteceu por volta de 01h30.

Ao chegar na cidade a quadrilha se dividiu em dois grupos e informações preliminares da conta que: três elementos que trafegavam de motocicletas foram ao destacamento de Polícia Militar e fizeram diversos disparos de armamento de grosso calibre contra o prédio e viaturas que ficaram danificadas.

Outra parte da quadrilha foi a agência bancária e dinamitou o cofre, mas a força da explosão também destruiu boa parte da estrutura do prédio.

Depois, o bando fugiu em direção a zona rural do município, passando pelas localidades de Cachoeira do Peixe e Grota Verde.

No momento do ataque haviam apenas quatro policiais no destacamento da PM, que nada puderam fazer para evitar a ação dos bandidos.

Neste momento há uma grande movimentação policial na caçada aos integrantes da quadrilha, com o emprego de viaturas e policiais do 7° BPM sediado em Crateús, e de outros municípios da região.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING


CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA