Rixa termina em assassinato em Assentamento de Tauá ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 19 de julho de 2016

Rixa termina em assassinato em Assentamento de Tauá



Uma rixa entre dois homens acabou em morte na manhã desta terça-feira, 19, na comunidade de Assentamento Angico, na Sede Distrital de Tauá.

A vítima foi o agricultor Gilvan Alves Rodrigues, 49 anos, conhecido por "Luiz do Arraial", ou "Luiz Cardoso", filho de Joaquim Gomes Rodrigues e de Maria Alves Andrade, residente no citado local.

O crime foi praticado por motivo fútil. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil, ambos teriam discutido por causa de um balde usado para retirar água de um tanque que serve de reservatório para a comunidade. Devido a essa discussão, o assassino identificado por Manuel Pereira Sales, residente no Assentamento Angico II, no início da manhã de hoje abordou a vítima quando a mesma se dirigia para um curral e efetuou três disparos da arma de fogo, atingindo Luiz Cardoso no abdômen, no braço e na cabeça, à altura do ouvido esquerdo.

O crime aconteceu no início da manhã, mas o corpo só foi encontrado por volta das 8h40 e próximo ao cadáver havia um facão e a motocicleta pertencente a vítima.

Policiais civis e militares juntamente com agentes de cidadania foram ao local do crime e colheram todas as informações relacionadas a vítima e ao autor que já está identificado, mas permanece foragido.

Luis Cardoso é primo do Agente de Cidadania Nonato, da Base Avançada do distrito de Marrecas.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING






0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA