Partidos de oposição confirmam convenções para homologação de candidaturas em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Partidos de oposição confirmam convenções para homologação de candidaturas em Parambu



Os partidos que compõem a base de oposição confirmaram para o dia 30 de julho de 2016, a realização das convenções partidárias que vai homologar as candidaturas majoritárias (prefeito e vice) e proporcionais (vereadores) para as eleições municipais em Parambu. Já confirmaram e farão convenção conjunta, no dia 30 de julho, a partir das 14h, na Escola de Educação Profissional, os seguintes partidos: PDT, PR, PT, PRP e PMN, podendo ainda outras agremiações se juntar para formar coligação.

Do PDT provavelmente sairão os candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Do ato da convenção que segue o calendário e as regras da nova legislação eleitoral também sairão mais de 10 candidatos a vereador que concorrerão à Câmara Municipal de Parambu.

Situação também fará convenção
A base de situação, composta pelo Solidariedade – SD e demais partidos, também fará convenção no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 9h da manhã, no ginásio do Bairro Vila Nova.

Caldeirão aquecido
O dia 30 de julho marcará portanto, um passo importante e pontapé inicial da corrida eleitoral em Parambu. Antes, dia 26 de julho, a Justiça Eleitoral realizará com representantes de todas as agremiações partidárias do município, uma reunião para discutir propaganda eleitoral, poder de polícia da Justiça Eleitoral, registro de candidaturas e prestação de contas de campanha. Cada partido político foi oficiado para enviar um representante.

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA