Morre no IJF mais uma vítima de acidente ocorrido em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Morre no IJF mais uma vítima de acidente ocorrido em Parambu



Mais uma vítima de acidente ocorrido em Parambu faleceu em Fortaleza. Antônio Wellington Pereira, 40 anos, casado, pai de 4 filhos, morador da localidade de Veneza, zona rural desse município, estava internado no Instituto Dr. José Frota e veio a falecer nesta quinta-feira, 07, por volta das 14h.

O mesmo sofreu um acidente de moto, no inicio da noite de domingo, dia 26 de junho, na BR 020, localidade de João da Costa dos Feitosa, quando colidiu a moto que conduzia, uma Titan, ano 1997, cor verde, com uma Hillux.

O mesmo sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido para o Hospital Dr. Cicero Ferreira Filho, em seguida transferido para o IJF em Fortaleza, aonde veio a falecer após 11 dias internado.

O corpo será transladado à Parambu e velado na localidade de João da Costa dos Feitosa, na residência do seu sogro Osvaldo Martins.

MERCHANDISING

  Um comentário:

  1. Venho notando que cresce cada vez mais o número de acidentes de moto nessa região. As autoridades do município deveriam fazer campanhas de conscientização, para que as pessoas, se tornassem mais prudentes e cautelosas ao dirigir, seja carro ou seja moto. Meus pêsames à família desse cidadão que perdeu sua vida tão precocemente.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA