Menor suspeito da morte de PM apreendido na região é transferido para Fortaleza ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Menor suspeito da morte de PM apreendido na região é transferido para Fortaleza



Foi transferido na manhã desta quarta-feira (27), para Fortaleza, o menor J.J.G.O. apreendido em Quiterianópolis, acusado de tráfico de drogas e suspeito de envolvimento na morte do sargento da Reserva da Polícia Militar Francisco Moésio Pinheiro, durante uma tentativa de assalto em um mercadinho da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana da capital cearense.
. 
O menor foi apreendido na última segunda-feira (25), no município de Quiterianópolis, com 73 pedras de crack. A apreensão foi feita pela Polícia Militar daquela cidade. O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e autuado por infração ao artigo 33 da lei dos entorpecentes, por tráfico de drogas.
A companheira do menor, Lara Maria da Silva de Castro, também foi autuada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343, por tráfico de drogas, e encontra-se recolhida a um dos xadrezes da 14ª DP de Tauá.

Com relação ao menor, este está sendo investigado, como suspeito de ser o autor do disparo que matou o sargento da reserva da PM Francisco Moésio Pinheiro, fato acontecido no dia 15 de julho deste ano. O militar se encontrava no mercadinho, quando bandidos anunciaram um assalto e houve troca de tiros, sendo o sargento atingido no abdômen. A vítima foi socorrida em estado grave e morreu quando era submetida a uma cirurgia.

Durante as diligências um suspeito chegou a ser preso, mas as investigações realizadas pela Polícia Civil, apontam o menor apreendido em Quiterianópiolis, como um dos envolvidos no crime. Na manhã desta quarta-feira, inspetores da 14ª DP de Tauá, fizeram a condução do adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em Fortaleza, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA