Homem acusado de seqüestro e roubo a banco é preso em Catarina ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 5 de julho de 2016

Homem acusado de seqüestro e roubo a banco é preso em Catarina



Policiais do destacamento de Polícia Militar de Catarina, sob o comando do Sargento Bandeira, Soldados Pacheco, F. Silva e Edgley, prenderam na zona rural do município, na localidade denominada de Sítio Kuandus, o elemento identificado por Mirivan Mariano Bezerra, 51 anos, vulgo “Guaxinim”, acusado de vários sequestros e roubos a bancos e estabelecimentos comerciais de vários estados do Nordeste Brasileiro.

Ao ser detido, ele não portava qualquer identificação e repassou um nome falso para os policiais, mas durante uma averiguação mais aprimorada a Polícia descobriu a identidade verdadeira do mesmo. Além de responder por pelo menos quatro sequestros, e roubo à agência do Bradesco do município Pernambucano de Camaragibe, Guaxinim, também confessou outros assaltos contra estabelecimentos comerciais em municípios do interior Pernambucano.

Ao ser preso, ele também confessou ter fugido da Penitenciária Professor Barreto de Campelo, na Ilha de Itamaracá em Pernambuco.

Segundo o Chefe do Destacamento de Polícia Militar de Catarina, Sargento Bandeira, o assaltante e seqüestrador, chegou ao município de Catarina no último sábado (02),em companhia de outros três indivíduos que ao deixa-lo na citada localidade, teriam seguido viagem para Fortaleza. 
Guaxinim será apresentado na delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e depois deve ser recambiado para o Estado de Pernambuco onde responde pelos respectivos crimes.

Repórter: Lindon Johnson / Foto: PM de Catarina

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA