Ex vereador Ivan Zacarias regressa ao grupo de situação em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 5 de julho de 2016

Ex vereador Ivan Zacarias regressa ao grupo de situação em Parambu



O ex vereador Ivan Zacarias (foto) confirmou ao Blog do Abraão Barros, na manhã desta terça feira, 5, que está deixando o grupo de oposição e se reintegrando ao seu antigo grupo, de situação, liderado pelo Deputado Genecias Noronha em Parambu. Por telefone, o ex vereador que foi candidato pela oposição nas eleições de 2012 não quis explicar os motivos, mas disse que dará uma entrevista para falar do assunto.

Há mais de um mês já se especulava que o ex candidato a prefeito conversava com pessoas ligadas ao grupo do deputado e com o próprio deputado, possivelmente, acertando o retorno à base de situação. Embora houvessem muitos comentários pela cidade, o ex vereador negou até o ultimo momento o seu regresso.

Na oposição, Ivan Zacarias tinha novamente o desejo de disputar a prefeitura municipal nas eleições desse ano, mas viu seu anseio se tornar impossível com o crescimento popular do nome do Padre Márcio Claudi, que surgiu como o pré candidato de preferência daqueles que fazem a oposição em Parambu.

Grupo desfeito
Ivan chegou até a compor um grupo paralelo, dentro da oposição, com a participação de dissidentes da situação, como por exemplo, o vice prefeito João Rabelo, o ex vereador Carlos Pires e Onésio Gomes, na tentativa de ser indicado ou indicar alguém do pequeno grupo para a candidatura majoritária da oposição, mas a preferência popular prevaleceu ao nome do pároco da cidade.

Discurso de rejeição
Nas rodas de conversa, Ivan assumiu o discurso de que estava sendo rejeitado pela oposição e que poderia votar na situação. O novo posicionamento político do ex vereador já era evidente em fotos postadas em redes sociais.

Entrevista
Em 2 de julho de 2015, Ivan Zacarias foi entrevistado no Programa Jornal da Vale, dentro de uma série de entrevistas quando falou de suas convicções políticas e afirmou que se colocava como pré candidato e que também estava disposto a apoiar qualquer nome que fosse indicado pela oposição de Parambu. Na ocasião, o ex vereador disse que não pretendia retornar ao grupo do deputado e inclusive, fez criticas ao modelo administrativo implantado pelo grupo de Genecias em Parambu. REVEJA A ENTREVISTA

Oposição
Para oposicionistas veteranos e novatos, o grupo de oposição de Parambu vem passando por um processo de purificação e "separação do joio do trigo", onde segundo os mesmos, permanecerão no grupo somente aqueles que passarem pelo teste do desapego às vantagens pessoais e que realmente tenham ideologia e projetos a propor à população. Ainda segundo os mesmos, o processo propicia uma renovação do próprio grupo oposição e da forma de fazer política pensando coletivamente, como também favorece o surgimento de novas lideranças que venham trazer o renovo e as mudanças que a população tanto espera na política de Parambu. 

  3 comentários:

  1. Esse indivíduo nada mais é do que um pilantra, falastrão, e deve ficar onde está hoje, ao lado dos parasitas sangue sugas do dinheiro do povo, mais a população ta ai pra fazer uma faxina esse ano, faxina essa que levará pra o lixo Ivan Zacarias, João rabelo e o chefe da quadrilha genecias Noronha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse indivíduo nada mais é do que um pilantra, falastrão, e deve ficar onde está hoje, ao lado dos parasitas sangue sugas do dinheiro do povo, mais a população ta ai pra fazer uma faxina esse ano, faxina essa que levará pra o lixo Ivan Zacarias, João rabelo e o chefe da quadrilha genecias Noronha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses a vagabundos tem que tá tudo junto pra comer o dinheiro do povo . Se vendu por 400 mil e uma hilux . Vagabundo .

    TO COM PAAAADRE

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA