Carro tomado de assalto em Parambu é recuperado no Piaui ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Carro tomado de assalto em Parambu é recuperado no Piaui



A Polícia Militar do Estado do Piaui conseguiu recuperar, na madrugada desta terça feira, 26, na cidade de Jacobina – PI, o veiculo FIAT SIENA FIRE FLEX, 2007/2008, COR PRATA, PLACA LVU 5909, de propriedade do Senhor Nabor Fernandes Montenegro (Nabor Paraibano), da localidade Sitio Manoel do Boi, nesse município. O carro havia sido tomado de assalto na madrugada de terça feira, 19 de julho, em Parambu, ocasião em que a vitima, mais um filho e um neto, foram levados pelos bandidos e deixados no interior do município de Pio IX. 

Na ocorrência que resultou na recuperação do veiculo, uma dupla, utilizando o carro roubado, tentou assaltar o Paraíba da cidade de Jacobina do Piauí e mais outra loja no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 2h30 da manhã de terça feira, 26, e assustou moradores da pequena cidade localizada a pouco mais de 430 km da capital Teresina.

A tentativa de assalto foi presenciada por um vigilante da empresa RL Segurança Particular, ao perceber que o cadeado do portão e os fios do alarme da loja estavam quebrados, de imediato acionou os policiais militares da cidade. “Após acionar os policiais, eu fui abordado por uma dupla em um veiculo Siena, pensei que fosse a Força Tática, mas eram os bandidos, eles me renderam e colocaram para ficar deitado dentro da loja no escuro”, disse o vigilante Renato.

O vigilante noturno acionou os polícias do Grupamento de Polícia Militar de Jacobina (GPM), onde de imediato o Cabo Valter e Soldado Vinicius se deslocaram até o local do roubo. “Quando chegamos ao local do roubo formos recebidos a tiros, onde trocamos tiro com a dupla. Nós acionamos a Força Tática para nos dar suporte”, comentou o Cabo Valter.

A dupla fugiu a pé, deixando o veículo Fiat Siena de placa LVU-5909 – de Parambu -CE, com as mercadorias que seriam levadas. Com a chegada da Força Tática, os polícias sequenciaram em diligências à procura de localizar a dupla e prender. Segundo a PM, a característica da dupla é um moreno magro e alto e outro de pele claro baixo.

Informações e fotos: Site Cidade em Foco

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA