Vereadores encerram primeiro período legislativo e entram em recesso em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 28 de junho de 2016

Vereadores encerram primeiro período legislativo e entram em recesso em Parambu



Após sessão ordinária ocorrida na manhã desta segunda feira (27), os vereadores do parlamento municipal parambuense encerraram o primeiro semestre legislativo de 2016 e entraram em recesso parlamentar, devendo retornar às atividades somente na primeira segunda feira do mês de agosto.

Na pauta do dia foram votados três Projetos de Lei de autoria do Vereador Ageu de Siqueira. O primeiro de nº 25/2016 - Dar-se o nome de Abílio Rodrigues Santana à rua conhecida popularmente como Rua dos Julios e segue da antiga Caixa d’água até o Riacho das Canas, no distrito de Mont Sion. O segundo de nº 26/2016 - Dispõe sobre a criação da Bandeira do Distrito de Mont Sion e o de nº 27/2016 - Instituiu o Brasão do Distrito de Mont Sion. Também no mesmo expediente, foi apresentado um requerimento verbal do vereador Nazareno Carlos, solicitando do poder executivo, a construção de uma passagem molhada entre as localidades de Poço Cercado 2 e Maquiné.

Usaram a tribuna da casa para se pronunciar os vereadores Zelito, Nazareno, Neto Lopes e Ageu de Siqueira.

Visita
Estiveram no parlamento realizando visita de cortesia, o parambuense Vandevaldo Noronha e seu filho Artur Noronha, vice prefeito e vereador, respectivamente, da cidade de Serra de São Bento – RN.

Presenças
Dos 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal, estiveram presentes: Roberto Noronha, Marcos Alex, Ageu Siqueira, Itali Torquato, Nazareno, Dedé Maia, Robson, Vital, Neto Lopes, Zelito e Ronaldo Feitosa. Ausências de Elton Noronha e Wandenberg Costa.

MERCHANDISING













  Um comentário:

  1. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteiras Jundiaí
    telas mosquiteiro Jundiai
    telas mosquiteiras jundiai
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA