Veículo de funcionário do Bradesco é encontrado ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 7 de junho de 2016

Veículo de funcionário do Bradesco é encontrado



A Polícia Já localizou e trouxe para o pátio da Delegacia Municipal o veiculo Ford Eco-Spotr de cor branca, placa NIT 1397 – PI, de propriedade do funcionário do Bradesco, que foi seqüestrado por bandidos e feito refém com a família, enquanto o bando colocava em pratica o plano de roubo à agencia bancária de Parambu. O carro foi deixado na localidade de Secreta, às margens da BR 020. O veículo está intacto e já passou por perícia.

Na ação que se iniciou na noite anterior, elementos invadiram a residência do funcionaram e o fizeram refém, juntamente com a esposa, dois filhos e uma babá. Durante o restante da noite e madrugada desta terça feira, 7, a família passou sob o poder dos assaltantes que nesta manhã, obrigaram o funcionário ir até a agencia e sacar uma quantia, ainda não revelada, sob ameaças de morte. Somente após a retirada do dinheiro, os reféns foram libertados nas proximidades do sítio baixio. Na fuga, os bandidos levaram o carro de propriedade do funcionário.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. João Pereira, que investiga o caso, preliminarmente pode se dizer que em torno de cinco elementos em uma caminhonete realizaram a ação. Peritos da 14ª Regional de Tauá já chegaram à Parambu nesta manhã e já iniciaram o trabalho pericial.

MERCHANDISING

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA