Prisão por porte de arma e recuperação de motocicletas no plantão policial em Parambu ~ Blog do Abraão Barros Parambu

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prisão por porte de arma e recuperação de motocicletas no plantão policial em Parambu



Uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, furtos e três motos recuperadas. Este foi o resultado do plantão policial durante o período festivo em Parambu. As informações são das polícias Militar e Civil.

Na madruga de terça feira, 28, por volta das 4h da manhã, ocasião em que ocorria festa dançante na Avenida Salustrina Henrique da Silva, Policiais Militares efetuaram a prisão de William Gomes de Sousa, 18 anos, solteiro, vendedor, Residente na localidade de Queimada Grande. Com ele foi apreendido um revolver calibre 32, capacidade para 7 tiros, sem munição. O mesmo foi conduzido à Delegacia Municipal onde foi flagranteado por porte ilegal de arma.

Ainda na terça feira, por volta das 11h11 da manhã, a Policia Militar – PM foi informada da recuperação de uma moto que havia sido furtada também nas imediações de onde ocorria a festa. David Lima Pires da comunidade de Facundo, teve sua moto furtada e quando ia para casa se deparou com um menor de 14 anos pilotando sua moto, uma Fan de cor preta, ano 2008, placa NHS 0782. O mesmo comunicou o fato para a PM que efetuou a apreensão do menor que foi conduzido à DP para realização de um Boletim Circunstanciado de Ocorrência – BCO.

Já durante a noite, por volta das 21hs, a PM recuperou outra moto que havia sido furtada, uma moto titan 125, ano 2004, de cor verde, que estava abandonada nas proximidades do Ginásio do Bairro Brasília. O proprietário que não teve a identidade revelada, já compareceu à DP para receber sua motocicleta.

Na tarde desta quarta feira, 29, a Polícia Civil foi informada de uma moto abandonada nas imediações da BR 020, localidade de Pau Preto. A motocicleta Today de cor preta, ano 1990, placa HVP 3593 de Tauá/CE foi trazida para a Delegacia Municipal. A moto não tem queixa de roubo e o dono ainda não compareceu para receber seu veiculo.

Além dessas ocorrências, outros pequenos furtos também ocorreram durante o período festivo, porem, não chegaram ao conhecimento da Polícia.

MERCHANDISING

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA