Polícia ambiental apreende munições e aves em Catarina ~ Blog do Abraão Barros Parambu

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Polícia ambiental apreende munições e aves em Catarina



A Polícia Ambiental prendeu na tarde do último sábado, 11, no município de Catarina, um homem e uma mulher, e apreendeu pássaros e munições. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para a realização dos procedimentos.

Em uma residência da Rua Elizeu Pedrosa, na Vila Macário, foi presa a dona de casa Maria Amélia Carlos Sampaio. Na residência dela foram encontradas aves silvestres, sendo um casal de asa branca, avoantes e também munição que a mesma disse pertencer a seu marido, que faleceu a cerca de seis anos. Ela vai responder por infração ao artigo 12 do Estatuto de Desarmamento e Artigo 29 da Lei dos crimes ambientais.

A maior apreensão aconteceu em um estabelecimento comercial situado na Avenida José Alves de Castro, no centro da cidade, pertencente ao comerciante Francisco Alves Teixeira, de 78 anos.

Na mercearia, a Polícia Ambiental apreendeu vasta munição dos mais diversos calibres, sendo:
40 cápsulas calibre 38 - 45 cápsulas calibre 380 - 35 cápsulas calibre 32 - 18 cápsulas calibre 22 - 05 cápsulas calibre 44 - 26 cartuchos calibre 28 - 07 cartuchos calibre 32 e 01 cartucho calibre 12.

Também foram apreendidos vários estojos vazios para munição de diversos calibres, recipientes para pólvora, espoletas,chumbos e fogos de artifício.

O dono do comércio foi autuado por crime previsto no artigo 17 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento. Os acusados pagaram fiança e foram liberados.

Repórter: Lindon Johnson

MERCHANDISING




0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA