Motorista mata ex-namorada e comete suicídio em Nova Russas ~ Blog do Abraão Barros Parambu

terça-feira, 21 de junho de 2016

Motorista mata ex-namorada e comete suicídio em Nova Russas



Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 20, em Nova Russas. Era por volta das 13:30 minutos, quando o motorista José Maria Cândido de Abreu, 52 anos, que residia na Rua Vicente Ferreira de Carvalho, bairro Timbaúba, Nova Russas, chegou à residência de sua ex-namorada, a professora Maria de Fátima Lima Araújo, 55 anos, que residia na Rua Ribamar Mendes, bairro Universidade, Nova Russas.

No local, os dois teriam iniciado uma discussão motivada pela resistência de Fátima Araújo em não querer reatar relacionamento com José Maria. Daí em diante, o homem que sofria de depressão, apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes na professora, que ainda tentou fugir de seu algoz, mas encontrou todos os portões da residência fechados.

Após assassinar sua ex-companheira, o motorista cometeu suicídio por enforcamento em um dos cômodos da casa, palco de uma tragédia. O crime chocou os vizinhos e rapidamente um grande número de curiosos aglomerou-se no local, que foi isolado por Policiais Militares. A Perícia Forense e o Rabecão do IML foram acionados e os corpos recolhidos por volta das 16:30 minutos desta segunda-feira.

Repórter Denes Lima

MERCHANDISING 

CURTA NOSSA PÁGINA

Todos os direitos reservados Abraão Barros. Tecnologia do Blogger.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

CARRO À VENDA EM PARAMBU

CARRO À VENDA EM PARAMBU

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE

MÉDICA VETERINÁRIA

MÉDICA VETERINÁRIA

COMERCIAL SÃO MATEUS

LOJA CENTER MIX

N-SISTEM

ÓTICAS MARINHO

Total de visualizações

VALE A PENA OUVIR

SIGA O AUTOR DO BLOG NO G+

Arquivos de Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA